O Márcio Seixas não dubla na Delart já há um bom tempo, esse é certeza. O Waldyr Santanna eu nunca mais vi atuando nesse estúdio também.
Sobre a Fernanda Crispim
59 Replies, 26459 Views
Traduzindo: Tão Tirando os Veteranos de Lado Enquanto Botam Reginaldo Primo pra Dublar (Nada Contra o Sujeito, Mas Não Curto as Suas Performances)
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-05-2013, 12:55 por Danilo Powers.)
Poxa, fico triste com isso... Curto demais o trabalho da Fernanda Crispim, e realmente, não tenho visto o trabalho dela em séries recentes.
:-(
Situação desagradável Kenta Escreveu:De acordo com o Dubla.com.br, foi a Fernanda Crispim que dublou a Jordana Brewster em Velozes e Furiosos 6, na Delart. Lá diz que a dublagem é de Abril, mas o trabalho pode ter sido feito antes dessa conversa com o dono acontecer. E realmente ela anda sumida dos trabalhos do estúdio... Foi a Evie Saide quem a dublou, nesse filme.
gente eu assitir hoje o filme Velozes e Furiosos 6 na realidade eu acabei de chegar e infelizmente a Fernanda Crispim não dublou ela mas quem a dublou foi a Evie Saide eu não nada contra ela longe de mim mas a Evie não conseguiu passar o que a Fernanda tinha conseguindo se pelo menos colocado a Silvia Goiabeira que a dublou no primeiro filme mas e meio impossivel ja que agora ela esta em São Paulo mas então pelo menos a Flávia Saddy sei la eu acho que a Fernanda Crispim era a unica que fazia ela e que ficava bem nela
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-05-2013, 12:58 por Daniel Felipe.)
Daniel Scherer Escreveu:gente eu assitir hoje o filme Velozes e Furiosos 6 na realidade eu acabei de chegar e infelizmente a Fernanda Crispim dublou ela mas quem a dublou foi a Evie Saide eu não nada contra ela longe de mim mas a Evie não conseguiu passar o que a Fernanda tinha conseguindo se pelo menos coloca-se a Silvia Goiabeira que a dublou no Primeiro filme mas e meio impossivel ja que agora ela esta em São Paulo mas então pelo menos a Flávia Saddy sei la eu acho que a Fernanda Crispim era a unica que fazia ela e que ficava bem Aqui Jaz o português ;´( [ATTACH=CONFIG]14793[/ATTACH] Lucifer Escreveu:Aqui Jaz o português ;´( vai ve se eu to na esquina seu ridiculo responde o que eu tinha colocado coisa que praga
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai só vcs
É pessoal pelo visto é a Delart mesmo.
Vale ressaltar que em 2009 foi o Peterson Adriano que tretou feio com os donos desse estudio, agora ele tá na Riosound. O Rodolfo escreveu uma coisa que também percebi: faz tempo que o Waldyr Santanna não dubla nesse estudio, lembro que ele figura constante - principalmente depois que saiu da VTI. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.957 | 616.691 |
7 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 767 | 44.762 |
Ontem, 19:30 Última postagem: DavidDenis |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.086 | 3.762.191 |
14-09-2025, 22:12 Última postagem: DavidDenis |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.242 | 327.863 |
14-09-2025, 19:54 Última postagem: JAXK |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.282 | 539.316 |
14-09-2025, 17:10 Última postagem: Davi Barros |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)