Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 824455 Views
Tópico fechado 

RHCSSCHR Escreveu:Desculpem colocar o tópico em alta novamente, mas como tem a ver com um falecimento recente, (e a tópico é sobre falecimento) e principalmente agora que a informação se tornou pública, então acho que vale:

Christiane Louise foi ASSASSINADA!
https://oglobo.globo.com/rio/economista-...i-25154288

É triste ouvir que a Christiane Louise foi assisinada.

Bem, pelo menos agora sabemos a causa da morte dela.
RHCSSCHR Escreveu:Desculpem colocar o tópico em alta novamente, mas como tem a ver com um falecimento recente, (e a tópico é sobre falecimento) e principalmente agora que a informação se tornou pública, então acho que vale:

Christiane Louise foi ASSASSINADA!
https://oglobo.globo.com/rio/economista-...i-25154288

Que revoltante, meu Deus!
Saiu no G1 também
https://www.google.com/amp/s/g1.globo.co...mari.ghtml
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Que horror, estou simplesmente abismado com a situação, espero que esse sujeito pague bem caro por essa atrocidade toda!
Isso ainda vai chamar muita atenção como a morte de Caio César (RJ) chamou. O pior é que esse crime é tão brutal quanto o outro, esse cara vai pagar caro pelo que fez...
O Older Cazarré também foi assassinado por bala perdida.
Uma barbaridade! 😢
Eu ouso dizer que o caso da Christiane foi mais chocante do que o do Caio César, porque, diferente do Caio, a morte dela foi planejada, sem falar que o cara ainda teve a colaboração da própria mãe, e pelo que entendi, os dubladores ficaram por 2 semanas sem notícias dela, até ser confirmada a morte dela.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Tommy Wimmer Escreveu:O Older Cazarré também foi assassinado por bala perdida.

Misturou alhos com bugalhos. O que aconteceu com o Older foi uma fatalidade que poderia ter acontecido com qualquer um - morrer por bala perdida é, infelizmente, algo muito corriqueiro.

Houve premeditação no caso da Christiane. Não foi um mero "acidente".
RHCSSCHR Escreveu:Eu ouso dizer que o caso da Christiane foi mais chocante do que o do Caio César, porque, diferente do Caio, a morte dela foi planejada, sem falar que o cara ainda teve a colaboração da própria mãe, e pelo que entendi, os dubladores ficaram por 2 semanas sem notícias dela, até ser confirmada a morte dela.

Esse caso, sem dúvida, foi único na dublagem brasileira. Um crime bárbaro e premeditado. Curioso que no depoimento do cara ele alega que ela estava "possuída pelo demônio" e agiu em legítima defesa, pois ela queria agredir/matar ele.

Por mais que eu ache essa versão fantasiosa e de que de fato o crime foi mais patrimonial, alguém confirma se a Christiane usava medicações controladas? Ela tinha algum problema psicológico?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 365 160.283 48 minutos atrás
Última postagem: Daniel Ctba
  Dubladores que se Inspiram em Outros Danilo Powers 1 35 2 horas atrás
Última postagem: Gustavo07
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.201 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.131 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.188 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)