Só Conheço a Daniela Escobar
Dublagem de Novelas - 2021
923 Replies, 243247 Views
Tenho elencos de mais novelas, nos próximos dias vou postando aqui
http://elencosdedublagem.blogspot.com/20...r.html?m=0
A Globo usou meu blog como base pra fazer os créditos de dublagem de Marimar
Ainda estou em choque com todo esse buzz de Marimar no Globoplay, nem sei o que teclar. Globo e Televisa unidas fazendo intercâmbio de programação para seus respectivos streamings? Globoplay anunciando Marimar no break de Coração Indomável (outra versão da mesma história) no SBT? SBT apostando sério em futebol e comprando os filmes dos Trapalhões? Chaves e Chapolin indo pra Globo e depois saindo do ar no mundo todo? RBD voltando? É demais pra minha cabeça.
Quase todo dia tem alguma novela latina nova (ou velha) entrando dubladinha, legalmente e na íntegra em algum streaming brasileiro. Isso fora o Youtube e sites piratas. E as novelas inéditas da Televisa voltando a brilhar no mundo todo depois do delírio coletivo que foi a fase 2016-2019 com o LIXO do Patricio Wills que quase consegue a proeza de falir o maior monopólio de mídia em espanhol do mundo. Só sei que meu único pedido com relação a quem quer que seja que trouxer Si Nos Dejan pro mundo lusófono primeiro, seja a Sheila Dorfman na Gabriela Spanic. Romeu e Julieta, goiabada e queijo. LOCDA com outra voz pra mim tanto faz tanto fez porque foi dublagem de Los Ángeles pro Canal Eva, o Prime Video só fez reciclar. Fora que a Sheila já tá com 62 anos né, pra ela não fica tão puxado dublar SND sendo que a Queen Fedora Montelongo (personagem da Gaby, que em Olhar de Mulher foi equivalente ao personagem de Margalida Gralia) é uma coadjuvante. ![]() ESTÚDIO: Voxx Studios MÍDIA: Canal Eva (África) / VIX (Brasil) ELENCO DE DUBLAGEM: Cristóbal Lander (Alberto Corona Sotillo): Gabriel Sousa Norkys Batista (Malena Corona Sotillo de Miranda): Daniela Escobar Caridad Canelón (Gertrudis Sotillo de Corona): Wayra Schreiber Saúl Marín (Alfonso Valeria): Rodrigo Brand Josette Vidal (Virginia Ramírez): Amanda Peter Patricia Amenta (Patricia Santana): Julie Mullins Margarita Hernández (Maria Lordes Echeverri): Barbara Scolaro Graziella Mazzone (Maria Ángeles Echeverri): Sheylla Gonçalves Agustina: Sheylla Gonçalves Thiago. Escreveu:http://elencosdedublagem.blogspot.com/20...r.html?m=0 os créditos usados foram do dublanet, assim como diversos canais e serviços de streaming utiliza como base e inclusive os últimos filmes adicionados pelo globoplay tem como base as informações do dublanet. Paseven Escreveu:os créditos usados foram do dublanet, assim como diversos canais e serviços de streaming utiliza como base e inclusive os últimos filmes adicionados pelo globoplay tem como base as informações do dublanet. Nesse caso acho foi do meu mesmo. O nome da personagem Marimar tá extenso que nem no meu. No dublanet tá reduzido ![]() ESTÚDIO: Voxx Studios MÍDIA: Canal Eva (África) / VIX (Brasil) DIREÇÃO: Sebastian Zancanaro e Venus Leone ELENCO DE DUBLAGEM: Miguel de León (Leonardo Ferrándiz Aristizábal): Luca Rodrigues Alejandra Sandoval (Irene Gutiérrez Vielma Ferrandiz Aristizabal): Daniela Escobar Carmen Julia Álvarez (Trinidad Vielma Vda. de Gutiérrez): Barbara Scolaro Rosmeri Marval (Maria Lúcia Gutiérrez Vielma): Talita Maia Rosanna Zanetti (Altaír Otero de Finol): Mariana Goulart Ornella de la Rosa (Sandra Martinez): Sabrine Ferretti Alexandra Braun (Alejandra Altamirano): Fernanda Espíndola Caterina Valentino (Rebeca Villegas de Ferrándiz): Luiza Florence Francis Romero (Chía): Mariana Goulart Nelson Farías (Lucas Ferrándiz Villegas): Victor Aminger Gioia Arismendi (Paula Guerrero): Mariana Goulart Diretora da Prisão: Valéria Silva
Ia postar a mesma coisa agora, Thiago. acabei de ver agorinha no SBT
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.311 | 1.311.663 |
3 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Famosos na Dublagem | Paseven | 1.152 | 413.332 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 271 | 25.254 |
6 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 2.853 | 1.120.651 |
Ontem, 21:53 Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.285 | 541.873 |
Ontem, 19:13 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)