Falando das Quintas de Dublagem, nesta quinta depois de amanhã chega Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation na Funimation com dublagem.
Novidades sobre a Funimation
2361 Replies, 755850 Views
Dratfagno Escreveu:crunchyroll acabou de ser comprada pela funimation foi comprada pela Sony.As duas são "irmãs" agora e é provável que haja uma unificação das duas mais pra frente SuperBomber3000 Escreveu:Falando das Quintas de Dublagem, nesta quinta depois de amanhã chega Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation na Funimation com dublagem. Cowboy Bebop também estreia em uma quinta (daqui a duas semanas). Com certeza é o título mais importante desse bloco da Funi até agora. sominterre Escreveu:TRAILER DUBLADO Resultado muito bom nesse trecho, estou ansioso. A Katerina é a Carol Valença ou a Maíra Góes? As duas tem vozes bem parecidas. Uma das reações me lembrou o Marcelo Garcia, mas não dá pra ter certeza.
CowBe dublado é um sonho! Obrigado universo por dar um jeito de NÃO ter ido pra Dubrasil e ter virado um pesadelo.
Aoi Tori Escreveu:A Katerina é a Carol Valença ou a Maíra Góes? Realmente, tinha me esquecido do quão parecida são as vozes das duas. Mas nesse caso, acredito que seja a Carol mesmo.
Guilherme Briggs e Mauro Ramos mantidos , que bom ; tomara que deem um jeito de manter a Miriam Ficher e a Luisa Palomanes também
Nicholas Knupp Escreveu:Guilherme Briggs e Mauro Ramos mantidos , que bom ; tomara que deem um jeito de manter a Miriam Ficher e a Luisa Palomanes também A Miriam vai estar na live da FUNi, então é certo que ela foi mantida. A Luísa Palomanes gravou Fairy Tail na IST, então imagino que ela também esteja. Kevinkakaka Escreveu:A Miriam vai estar na live da FUNi, então é certo que ela foi mantida. fiquei na duvida agora. Onde que anunciaram os dubladores que irão participar da live? Onde eu vi so fala que vai ter dubladores do anime, sem citar nomes. tbm n vi falarem nada sobre a IST envolvida na dublagem, ao menos n oficialmente. tudo que vejo é especulação... OlavoRocca Escreveu:fiquei na duvida agora. Onde que anunciaram os dubladores que irão participar da live? Onde eu vi so fala que vai ter dubladores do anime, sem citar nomes. o William Vianna tá dando indiretas e retwittando sobre Cowboy Bebop desde o anúncio oficial da Funimation.Ele tá querendo praticamente gritar que foi no estúdio dele antes da hora,ou alguem viu ele tendo esse tipo de reação com os animes da Funimation dublados na Dubrasil? Quanto a live,a própria Funimation anunciou que vai fazer uma live no canal dela no youtube com os tres dubladores junto da pre-estreia dos dois primeiros episodios lá no dia 3 de Setembro.. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.798 | 1.616.369 |
18 minutos atrás Última postagem: The Starman |
|
Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.344 | 1.938.016 |
2 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Novidades sobre os Streamings | Paseven | 33 | 7.831 |
Ontem, 21:41 Última postagem: Paseven |
|
Podcasts Sobre Dublagens | Paseven | 15 | 880 |
Ontem, 21:34 Última postagem: Paseven |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.285 | 541.798 |
Ontem, 19:13 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)