Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 758473 Views

johnny-sasaki Escreveu:o William Vianna tá dando indiretas e retwittando sobre Cowboy Bebop desde o anúncio oficial da Funimation.Ele tá querendo praticamente gritar que foi no estúdio dele antes da hora,ou alguem viu ele tendo esse tipo de reação com os animes da Funimation dublados na Dubrasil?
Quanto a live,a própria Funimation anunciou que vai fazer uma live no canal dela no youtube com os tres dubladores junto da pre-estreia dos dois primeiros episodios lá no dia 3 de Setembro..

Na época em que ele produzia a dublagem de Fairy Tale, sempre era uma indiretinha aqui e ali pra Dubrasil, e os minions dele, claro, o venerando. Ironicamente, o estúdio-apartamento dele agora tem um trabalho da Funimation rs. Tô curioso pra ver as cenas dos próximos capítulos...
johnny-sasaki Escreveu:o William Vianna tá dando indiretas e retwittando sobre Cowboy Bebop desde o anúncio oficial da Funimation.Ele tá querendo praticamente gritar que foi no estúdio dele antes da hora,ou alguem viu ele tendo esse tipo de reação com os animes da Funimation dublados na Dubrasil?
a primeira coisa que pensei é que ele pode estar no elenco ou até dirigindo. Mas nada impede realmente de ter sido no estudio dele.

johnny-sasaki Escreveu:Quanto a live,a própria Funimation anunciou que vai fazer uma live no canal dela no youtube com os tres dubladores junto da pre-estreia dos dois primeiros episodios lá no dia 3 de Setembro..
o anuncio que a funimation postou foi da live e com a presençados dubladores, nao vi a que ele cita quem são. MAS fico feliz em saber que eles citaram. ^^
H4RRY Escreveu:Na época em que ele produzia a dublagem de Fairy Tale, sempre era uma indiretinha aqui e ali pra Dubrasil, e os minions dele, claro, o venerando. Ironicamente, o estúdio-apartamento dele agora tem um trabalho da Funimation rs. Tô curioso pra ver as cenas dos próximos capítulos...

eu sei que ele tem inimizade com o pessoal da Dubrasil,mas quis dizer indiretas no sentido de que ele tá claramente envolvido com CB(há um tempo atrás ele mencionou estar dublando um personagem com voz pesada,e ja tem gente especulando ter sido o Vicious),não de que tá alfinetando a Dubrasil,até porque nem tomo partido,já que gostei de vários trabalhos que a Dubrasil fez com a Funimation,assim como gostei do que a IST fez com Fairy Tail(do pouco que deu pra ver na loading,pelo menos...)
Olha só isso pessoal!!!
https://www.animenewsnetwork.com/encyclo...p?id=19492
TonyAAF Escreveu:Olha só isso pessoal!!!
https://www.animenewsnetwork.com/encyclo...p?id=19492

Pelo visto brincantes resolveram brincar... Só que essa brincadeira tem fundo de verdade. Não posso falar muito ainda, mas que tem fundo de verdade, tem.

Em todo caso, do jeito que postaram aí é uma meia-verdade. Uma série que eu justamente sei que foi para lá não está creditada.

Podem esperar dublagens do estúdio em questão, mas provavelmente não nessas séries em específico.

EDIT.: E agora eu vi que ainda creditaram o Aníbal na direção de todas as séries, e isso já é um indicativo que não procede. O TK São Paulo tem outros diretores, especialmente depois de terem expandido o espaço físico. Fora que depois da matriz em Miami ter pegado The Prince of Tennis, era meio óbvio que a filial brasileira iria pegar também alguns trabalhos, assim como a filial mexicana em Cuernavaca também vem dublando para a Funimation.
E as próprias páginas do estúdio vinham dando algumas dicas recentemente: https://www.instagram.com/p/CRrRbn_rY_5/

Por sorte, eles estão se referindo praticamente em 99% às filiais do estúdio em outros países (Brasil incluso), e não à matriz de Miami. The Prince of Tennis infelizmente foi o 1%.

Em todo caso, isso do ANN é bait. Que eu saiba, não são essas séries que o estúdio estaria fazendo. Então, não acreditem 100%.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-08-2021, 13:34 por SuperBomber3000.)
funimation anunciou agora que o terceiro filme de my hero deve estrear em breve nos cinemas brasileiros. =D

Imagino que o em breve seja tipo ano que vem kkkk
e que mais cedo ou mais tarde o filme entre dublado no catalogo deles. ^^
OlavoRocca Escreveu:funimation anunciou agora que o terceiro filme de my hero deve estrear em breve nos cinemas brasileiros. =D

Já não era sem tempo, até porque pelo que eu sei foi um sucesso de bilheteria no Japão.
E isto significa que devem pôr a divisão de cinema deles operando por aqui. O filme de Demon Slayer veio apenas para streaming.
OlavoRocca Escreveu:funimation anunciou agora que o terceiro filme de my hero deve estrear em breve nos cinemas brasileiros. =D

isso quer dizer que passaram a Sato e,independente de onde for dublado(já que a Dubrasil não costuma dublar pra cinema,tirando aquele filme de CDZ anos atras),devem manter o elenco da Dubrasil mesmo.Imagino que vão manter o Tiraboschi no vilão.

SuperBomber3000 Escreveu:Já não era sem tempo, até porque pelo que eu sei foi um sucesso de bilheteria no Japão.
E isto significa que devem pôr a divisão de cinema deles operando por aqui. O filme de Demon Slayer veio apenas para streaming.

Demon Slayer passou nos cinemas,mas foi bem limitado.
johnny-sasaki Escreveu:isso quer dizer que passaram a Sato e,independente de onde for dublado(já que a Dubrasil não costuma dublar pra cinema,tirando aquele filme de CDZ anos atras),devem manter o elenco da Dubrasil mesmo.Imagino que vão manter o Tiraboschi no vilão.

Imagino que mandem para a Dubrasil mesmo. Mas o elenco da série já fez mais de 100 episódios. Nesta altura, é mais válido manter continuidade do que usar o elenco do primeiro filme.

Citação:Demon Slayer passou nos cinemas,mas foi bem limitado.

Sim, mas não teve dedo da Konnichiwa Fest?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.486 3 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.134 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.838 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 882 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.842 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)