Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 755897 Views

Ademais, amanhã as 4h da manhã tem a estreia de Mushoku Tensei: Jobless Encarnation. Não sei onde foi dublado, mas imagina-se que tenha sido na Dubrasil.

E eu não conferi, mas parece que Black Butler também teve o OVA liberado com dublagem junto com as duas séries.
Eu tô fazendo uma lista de dublagens de animes lançadas esse ano, e quais os estúdios que dublaram, e já tá enorme rsrsrs... Se não fosse a pandemia acho que mais coisas já teriam sido lançadas!!!
SuperBomber3000 Escreveu:Ademais, amanhã as 4h da manhã tem a estreia de Mushoku Tensei: Jobless Encarnation. Não sei onde foi dublado, mas imagina-se que tenha sido na Dubrasil.
Tô na espera!!! rsrsrs
SuperBomber3000 Escreveu:E eu não conferi, mas parece que Black Butler também teve o OVA liberado com dublagem junto com as duas séries.
Lançou uns 6 OVA's junto com a 2ª Temporada!
TonyAAF Escreveu:Eu tô fazendo uma lista de dublagens de animes lançadas esse ano, e quais os estúdios que dublaram, e já tá enorme rsrsrs... Se não fosse a pandemia acho que mais coisas já teriam sido lançadas!!!

Os estúdios conseguiram se adaptar bem à realidade do home-office, fora que a vacinação já está avançando.
Ano passado a questão da pandemia até foi um entrave grande, mas este ano nem tanto.
Yukihira Escreveu:Agora creditaram a Mariana Pozatto como diretora de Owari no Seraph. E temos mais vandalismo...
Olha, pode até ser vandalismo devido a credibilidade do site, mas não seria impossível!
TonyAAF Escreveu:Tô na espera!!! rsrsrs

Lançou uns 6 OVA's junto com a 2ª Temporada!

Eu realmente não havia conferido, mas obrigado por reforçar.
SuperBomber3000 Escreveu:Os estúdios conseguiram se adaptar bem à realidade do home-office, fora que a vacinação já está avançando.
Ano passado a questão da pandemia até foi um entrave grande, mas este ano nem tanto.
Atualmente a galera tá mais "habituada" à situação, e acredito que o Home-office veio pra ficar! Quebra muitas barreiras.
TonyAAF Escreveu:Eu tô fazendo uma lista de dublagens de animes lançadas esse ano, e quais os estúdios que dublaram, e já tá enorme rsrsrs... Se não fosse a pandemia acho que mais coisas já teriam sido lançadas!!!
tem em torno de quantos títulos até agora?
Dratfagno Escreveu:tem em torno de quantos títulos até agora?
Na minha conta aqui deu 84, contanto filmes, séries e OVA's... Atma Entretenimento, Dubrasil, Som de Vera Cruz, Unidub e Vox Mundi, são os estúdios que mais dublaram este tipo de conteúdo!
TonyAAF Escreveu:Na minha conta aqui deu 84, contanto filmes, séries e OVA's...

E ainda tem muito mais, considerando todos os serviços e distribuidoras que atuam no gênero hoje.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.369 18 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.016 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.831 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 880 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.798 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)