Dublagem de Novelas - 2021

923 Replies, 276340 Views

Foi muito estranho o Phillipe não ter dublado o Jorge Salinas, Leo Rabelo dublando um 50tão será bizarro
Detestei a escalação da Gabriela Medeiros na Danny Perea. Assisti algumas cenas em espanhol e essa atriz tem um timbre grave, merecia uma Mariana Torres.
Gabriela Medeiros bate ponto em toda novela do estúdio kkkkkk
Josue7 Escreveu:Detestei a escalação da Gabriela Medeiros na Danny Perea. Assisti algumas cenas em espanhol e essa atriz tem um timbre grave, merecia uma Mariana Torres.

Eu também havia pensado na Mariana pra dublar ela justamente por causa do timbre, bem equivocada a escalação da Gabriela.

O Philippe vai fazer muita falta no Salinas, acredito que ele teve um motivo bem forte para recusar, espero que em produções futuras ele possa voltar a dublar ele novamente.

Já a Nairzinha Amorim também vai fazer muita falta na Nuria Bages. Ao menos vai ser bem bacana ver a Mônica Rossi voltar a dublar uma novela mexicana depois de tantos anos.
O Philippe Maia falou agora há pouco em seus stories no Instagram que não dublou o ator porque esta ocupado com outros trabalhos

P.S.: Moderação, apaga meu outro post acima, pfv? Tentei postar um print do story dele mas não deu certo kkk
eduardo.oa Escreveu:Eu também havia pensado na Mariana pra dublar ela justamente por causa do timbre, bem equivocada a escalação da Gabriela.

O Philippe vai fazer muita falta no Salinas, acredito que ele teve um motivo bem forte para recusar, espero que em produções futuras ele possa voltar a dublar ele novamente.

Já a Nairzinha Amorim também vai fazer muita falta na Nuria Bages. Ao menos vai ser bem bacana ver a Mônica Rossi voltar a dublar uma novela mexicana depois de tantos anos.

Já Ouvi a Mônica em A Estranha Dama, Acho que Era Raro Ela Dublar Novelas Porque Ela Tinha Compromisso com a Globo em Dublar/Fazer Locução em Programas da Casa (Casseta & Planeta)
Thiago. Escreveu:Trocaram bonecos que eles mesmos fizeram oxe kkkkkkk

Chocado que trocaram o Ricardo Rossato no Macotela kk

Henrique Carlassara Escreveu:A maior surpresa pra mim, depois do Léo Rabelo no Jorge Salinas, é a Mônica Rossi na Nuria Bages, rsrsrsrs

A última mexicana da Mônica foi A Mentira né?? Me corrijam se eu estiver errado

Josue7 Escreveu:Acabei de ver no Twitter que o Leonardo Rabelo está dublando o Salinas. Que bom que ele tá ganhando mais destaque na Rio Sound.
Achei bizarra a escalação
O Rossatto continua no ator. Trocaram bonecos de Que Pobres Tão Ricos e Querida Inimiga.

A última mexicana da Mônica foi Coração que Mente
Já Dá pra Postar os Dubladores de Te Dou a Vida nos Tópicos dos Atores?, Me Disseram que Essa Seria Algo no Estilo Manoel Carlos e Não Gosto das Novelas Deste Autor (Novelas Sobre a Vida Não me Interessam)
Atores novos, vozes novas. Não conheço 90% dos dubladores escalados em Te dou a vida.
Pelo menos a Márcia Coutinho estará no elenco. Sobre a Mônica Rossi na Nuria, acho que ficará ótimo, já que a Maria Helena não está dublando por conta de problemas de saúde, e a Nair está afastada por cuidados com a pandemia, pois já tem 87 anos. Das antigas, só voltou a Juraciara Diácovo, mas tbm é mais nova. Ainda tenho esperanças que duble Um Refúgio. Agora, quanto ao Philipe, estou em choque. O Gutemberg seria melhor na escalação. Leo é ótimo, mas ñ combina. Milagre não ter Isis e Márcia no elenco.
Um favor... depois alguém pode fazer um elenco de dublagem RJ de Si nos dejan?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 349 76.175 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: JAXK
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 1 60 1 hora atrás
Última postagem: Gustavo07
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.310 128.046 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 864.733 Ontem, 21:31
Última postagem: Maria Regina Fagundes
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.187 1.285.958 Ontem, 21:25
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)