Dublagem de Novelas - 2021

923 Replies, 275842 Views

Reinaldo Escreveu:então, pode ser até ser por agenda, mas dizer que é pela direção na Delart pra mim não colou, ele aceitou fazer Quando me Apaixono mesmo sendo diretor da Delart (beem eventual diga-se)

Pode ser que os trabalhos na Delart tenham aumentado Philippe Maia não é de recusar novelas. Vai ser difícil ver o Jorge sem a voz dele
A Gabriela Bicalho também dirige na Delart, será que ela pôde dublar a Luz Elena González em Te Dou a Vida? Tenho medo de ter acontecido com ela a mesma coisa que o Philippe.
Josue7 Escreveu:A Gabriela Bicalho também dirige na Delart, será que ela pôde dublar a Luz Elena González em Te Dou a Vida? Tenho medo de ter acontecido com ela a mesma coisa que o Philippe.

Eu tenho minhas impressões que essa situação do Philippe não tem nada a ver com Delart, tem muuuuitos anooooos que ele não dirige nada lá mais, isso não mudaria agora de repente. Eu acredito que seja compromisso com alguma outra empresa ou problemas pessoais.
Sobre a Gabriella, acredito que ela dubla novamente.
Mtcs Escreveu:A última mexicana da Mônica foi A Mentira né?? Me corrijam se eu estiver errado

Pro SBT acredito que sim, mas andou dublando novelas pra África e etc.
Henrique Carlassara Escreveu:Eu tenho minhas impressões que essa situação do Philippe não tem nada a ver com Delart, tem muuuuitos anooooos que ele não dirige nada lá mais, isso não mudaria agora de repente. Eu acredito que seja compromisso com alguma outra empresa ou problemas pessoais.

única produção grande que ele pegou pra valer foi Stranger Things, pelo menos a uns 2 anos não pega blockbusters e tal
Muchacha Italiana Estreia no TLN em 13 de Setembro: https://blog.guigo.tv/2021/08/20/muchach...-guigo-tv/
Jéssica Marina confirmou que estão dublando La Usurpadora de 2019 na Rio Sound para a exibição do SBT.

Imagino que a Jéssica esteja dublando a Lisete da nova versão.

Tomara que coloquem a Sylvia Salusti na Sandra Echeverria e o Reginaldo Primo no Andrés Palácios.

Acabaram de confirmar que o Filipe Albuquerque que dubla o Aguiar em Amores Verdadeiros vai dublar o Andrés Palácios em La Usurpadora 2019.
Felipe Albuquerque tá dublando o Andrés Palacios em A Usurpadora
Certeza que colocaram a Gabriela Medeiros na Sandra Echeverría, esse estúdio é muito previsível.
Josue7 Escreveu:Certeza que colocaram a Gabriela Medeiros na Sandra Echeverría, esse estúdio é muito previsível.

Por favor, namoro

Torcendo que tenham chamado a Sheila pra fazer alguma personagem

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 0 19 52 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 342 76.055 1 hora atrás
Última postagem: Ratchup666
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.310 127.819 3 horas atrás
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 864.489 11 horas atrás
Última postagem: Maria Regina Fagundes
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.187 1.285.427 11 horas atrás

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)