Que bom ver o Francisco Freitas em produções sem ser no estúdio dele, como Mushoku Tensei, ele é ótimo.
Novidades sobre a Funimation
2361 Replies, 758927 Views
Não sei se já avisaram aqui, mas a Funimation começou a colocar os créditos de dublagem no final dos episódios de alguns animes
TheIsackChannel Escreveu:Não sei se já avisaram aqui, mas a Funimation começou a colocar os créditos de dublagem no final dos episódios de alguns animesEstão fazendo algo que o Crunchy nunca fez. Espero que com o impacto da Sony em tomar o Crunchyroll impacte ao menos em ter créditos lá também. Aliás, que animes estão com créditos até agora? Jef Escreveu:Estão fazendo algo que o Crunchy nunca fez. Blood Blockade Battlefront e Claymore por enquanto. Tão usando o display original da DuBrasil mesmo. TheIsackChannel Escreveu:Blood Blockade Battlefront e Claymore por enquanto. Tão usando o display original da DuBrasil mesmo. Hmm... Acho que a Loading não exibia créditos da Dubrasil para esses títulos em questão.
Entre os personagens ainda não creditados de Kekkai, estava a Sato filha.
sominterre Escreveu:Entre os personagens ainda não creditados de Kekkai, estava a Sato filha. Oshe... Pelo menos diferente da Nepotismo Company, eles não ficam escalando nos principais ou em outro personagem importante.
Registrando também nesse tópico, foi confirmado pelo Briggs que o William Viana dirigiu Cowboy Bebop, o que implica que o processo foi mesmo realizado na Imagine Sound Thinking.
Além disso, Nizo Neto e Márcio Simões confirmaram fazer parte do elenco, e o Simões ainda confirmou seu personagem (Punch). Outra informação que acabou passando batida por mim, mas que em uma conversa liguei os pontos, é os stories que o William fez no dia do anúncio da dublagem. Entre os vários relacionados a Bebop, tinha um exaltando o Mário Jorge, Hélio Ribeiro, e Luis Carlos de Moraes, e uma colagem com foto dos 3. É seguro deduzir que se trata de Antonio, Carlos e Jobim, só não sabemos quem é quem (ótimas escolhas, por sinal!). Jef Escreveu:Oshe... Provavelmente foi quando gravou a Melissa (logo essa eles chamam de volta, ai ai kk), e aproveitaram ela em outras participações rápidas no que estava sendo gravado no momento. sominterre Escreveu:Registrando também nesse tópico, foi confirmado pelo Briggs que o William Viana dirigiu Cowboy Bebop, o que implica que o processo foi mesmo realizado na Imagine Sound Thinking.caraca só fera
https://www.jbox.com.br/2021/09/01/fullm...unimation/
fullmetal alchemist brotherhood redublado?? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.798 | 1.616.499 |
4 horas atrás Última postagem: The Starman |
|
Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.344 | 1.938.148 |
6 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Novidades sobre os Streamings | Paseven | 33 | 7.839 |
Ontem, 21:41 Última postagem: Paseven |
|
Podcasts Sobre Dublagens | Paseven | 15 | 883 |
Ontem, 21:34 Última postagem: Paseven |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.285 | 541.853 |
Ontem, 19:13 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)