Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 755614 Views

Dratfagno Escreveu:https://www.jbox.com.br/2021/09/01/fullm...unimation/
fullmetal alchemist brotherhood redublado??

Caramba! Tou impressionado. Redublagem ou não, o importante é ter uma dublagem em FMA pra gente ter acesso quando quiser. Aposto que dependendo do estúdio, da pra manter o elenco quase todo. Smile
.
OlavoRocca Escreveu:Caramba! Tou impressionado. Redublagem ou não, o importante é ter uma dublagem em FMA pra gente ter acesso quando quiser. Aposto que dependendo do estúdio, da pra manter o elenco quase todo. Smile
.
será que se for redublado o marcelo campos toparia voltar a dublar o ed? eu acho que ele ainda consegue mas eu nao sei se é um incomodo para a voz dele dublar o ed
Dratfagno Escreveu:será que se for redublado o marcelo campos toparia voltar a dublar o ed? eu acho que ele ainda consegue mas eu nao sei se é um incomodo para a voz dele dublar o ed

se for pra Dubrasil, eu duvido que volte...
Que eu saiba a dublagem original de FMA: Brotherhood foi disponibilizada por bastante tempo no Claro Vídeo. Imagino que seja possível resgatar ela, só não sei se efetivamente fizeram isso.

Earthquake Escreveu:se for pra Dubrasil, eu duvido que volte...

Trocas seriam inevitáveis numa eventual redublagem independentemente do estúdio, salvo se fosse na Unidub, na IDF ou na Vox Mundi mas mesmo assim ainda aconteceriam algumas, até porque vários dubladores da versão original exibida no Sony Spin ou se aposentaram, ou faleceram, ou mesmo se mudaram do Brasil. Geraldo Barreto por exemplo é um deles, fez a narração dos primeiros episódios e que eu saiba foi um dos últimos trabalhos dele.

O ideal seria tentar resgatar a dublagem original da Álamo, considerando que ela esteve presente em outros streamings. Mas se é o que acontecerá ou não, é outra história. Caberia também à Funimation pagar os royalties aos dubladores neste caso.
Tomara que consigam resgatar a dublagem
Se chegar com a dublagem da época do Animax/Sony Spin, eu acredito que outras dublagens clássicas devam aparecer no catálogo!
TonyAAF Escreveu:Se chegar com a dublagem da época do Animax/Sony Spin, eu acredito que outras dublagens clássicas devam aparecer no catálogo!
eu acho que poucas se salvam hein, eu acho bem difícil que consigam resgatar um gantz da vida, imagina que bom seria ter essas dublagens com uma boa qualidade hj em dia
Eu acho mais fácil resgatar a dublagem antiga do que fazer uma nova...
Cá entre nós, é bem menos viável redublar a série inteira do que só ir na TeleVix e comprar a dublagem original pra exibir...
TheIsackChannel Escreveu:Eu acho mais fácil resgatar a dublagem antiga do que fazer uma nova...
Cá entre nós, é bem menos viável redublar a série inteira do que só ir na TeleVix e comprar a dublagem original pra exibir...
Sei não. Dependendo da negociação, eh melhor fazer outra mesmo. Kkkk

Pensa que a televix seja a Sony com o homem aranha, o que a Marvel pode fazer pra ter ele de volta? Vale a pena? Considerando que existe uma possibilidade de criar seu próprio, pq eu vou querer pagar pra ter algo que eu posso fazer de novo com o mesmo custo ou menor? Será que a televix tá disposta a vender por qualquer valor?
OlavoRocca Escreveu:Sei não. Dependendo da negociação, eh melhor fazer outra mesmo. Kkkk

Pensa que a televix seja a Sony com o homem aranha, o que a Marvel pode fazer pra ter ele de volta? Vale a pena? Considerando que existe uma possibilidade de criar seu próprio, pq eu vou querer pagar pra ter algo que eu posso fazer de novo com o mesmo custo ou menor? Será que a televix tá disposta a vender por qualquer valor?

Sem contar que tem que pagar os direitos conexos aos dubladores se não entrarem em acordo com eles não tem como exibir essa dublagem.
Lembrando que o Sidney Lila tá no elenco de dublagem, exibir qualquer coisa com a voz dele hoje em dia é um problema. Embora eu tenha um extremo carinho pela dublagem de FMAB, talvez uma redublagem fosse mais viável.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.369 14 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.016 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.831 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 880 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.798 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)