Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix

188 Replies, 41345 Views

Naruto Escreveu:Excelente dublagem do primeiro episodio.
Acho até que é um milagre a Funimation considerar usar o estúdio IST depois de toda confusão que um dos funcionários desse estúdio causou pra ela com o assunto Dubrasil...
se estiver falando do briggs, rixa com estúdio n é a mesma coisa que rixa com o streaming
falaram para mim que um dublador me citou falando que eu estava difamando o estudio
peço desculpa e juro que não foi minha intenção
eu queria apenas elogiar o trabalho feito mas também me veio a lembrança de um acontecimento passado que me fez ligar os pontos e acabei não medindo as palavras. sinto muito.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-09-2021, 19:58 por Naruto.)
Que dublagem maravilhosa! Desde os principais, até os episódicos e figurantes... digna de Bebop!
Com 2 episódios já surrou tudo o que saiu na plataforma até então!
sominterre Escreveu:Que dublagem maravilhosa! Desde os principais, até os episódicos e figurantes... digna de Bebop!
Com 2 episódios já surrou tudo o que saiu na plataforma até então!

Arrisco dizer que se aquela história de que tá rolando uma dublagem pro Netflix for real, as chances de ser melhor que essa são quase nulas, pra n falar negativas...
OlavoRocca Escreveu:Arrisco dizer que se aquela história de que tá rolando uma dublagem pro Netflix for real, as chances de ser melhor que essa são quase nulas, pra n falar negativas...

considerando que a Netflix geralmente vai de Unidub,Vox Mundi e Som de Vera Cruz pros animes(com Delart,Audio Corp e MGE correndo por fora),será que eles reuniriam esse elenco de peso até pras participações pequenas?Essa suposta dublagem da Netflix provavelmente seria boa,mas não creio que teria um casting como a IST tá fazendo.
E tá tão natural todas vozes, até os xingamentos. Muito bom. E achei a animação tão boa e fluída pra um desenho dos anos 90.
johnny-sasaki Escreveu:considerando que a Netflix geralmente vai de Unidub,Vox Mundi e Som de Vera Cruz pros animes(com Delart,Audio Corp e MGE correndo por fora),será que eles reuniriam esse elenco de peso até pras participações pequenas?Essa suposta dublagem da Netflix provavelmente seria boa,mas não creio que teria um casting como a IST tá fazendo.

Rapaz, eu penso que no máximo seria o mesmo elenco principal. Dificilmente teria qualquer dublador de personagens pontuais até pq acho difícil os estúdios terem acesos a todo o cast de outras produções n lançadas e talvez até mesmo a ciência que tá sendo dublado tbm, claro que uma escala pode acabar avisando mas n creio que cheguem a levar em consideração. :/
Incrível como o apartamento deu uma surra absurda de qualidade no estúdio "renomado". O abutre que destila veneno até some nessas horas.

Vai ter que engolir a seco!!! Que venha mais IST nessa desgraça de Funi.

CowBe dublado era um sonho impossível e hoje me sinto realizado. A dublagem está fenomenal, parece até que foi feita no início dos anos 2000.
resultado geral ficou bom, só achei que o som do Mario Jorge ta abafado um pouco.

OlavoRocca Escreveu:Arrisco dizer que se aquela história de que tá rolando uma dublagem pro Netflix for real, as chances de ser melhor que essa são quase nulas, pra n falar negativas...

ventilam por ai que essa versão da Netflix teria sido feita antes da Funimation

Mugen Escreveu:Incrível como o apartamento deu uma surra absurda de qualidade no estúdio "renomado". O abutre que destila veneno até some nessas horas.

menos vai. o espaço não é o lugar pra intrigas como essa, por isso mesmo quem não gosta da IST por qualquer motivo acaba nem respondendo a respeito.
Eles mantiveram a Luisa Palomanes na Ed?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.546 1.072.175 04-09-2025, 20:13
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 18 2.900 30-08-2025, 13:33
Última postagem: johnny-sasaki
  Live action das Meninas Super Poderosas Thiago. 26 6.343 08-08-2024, 12:41
Última postagem: Duke de Saturno
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 106.006 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 37.156 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)