Mayruh Escreveu:Que eu me lembre, no live action de Fullmetal não mantiveram o Hermes no Mustang e o Laffey no Hughes. O resto eu acho que foi mantido? Não cheguei a ver o filme tododeath note era da animax certo?
Pra mim a dublagem de Fullmetal da Alamo é perfeita, mas ainda não entendo como a Sony, dona da Funimation, não consegue recuperar a dublagem do Animax/Sony Spin pro próprio streaming. Nessas horas que agradeço a pirataria por baixar mídias pra acesso do público porque se não teríamos muitas mídias boas perdidas!
Novidades sobre a Funimation
2361 Replies, 755771 Views
Mayruh Escreveu:Que eu me lembre, no live action de Fullmetal não mantiveram o Hermes no Mustang e o Laffey no Hughes. O resto eu acho que foi mantido? Não cheguei a ver o filme todo Dei uma explicação mais específica sobre isso no outro tópico. Resumidamente, a dublagem original não está mais no poder da Sony, mas sim da Televix Entertainment. Dratfagno Escreveu:death note era da animax certo? Na verdade é um dos únicos títulos que a Animax não dublou na época, e o único a não ser dublado em SP. Foi dublado pela empresa que a licencia (Viz Media), que também foi responsável por dublar Bleach (na extinta CBS em vez da Álamo).
A qualidade dessa dublagem de cowboy bebop ficou excelente, nada a reclamar
Pelo visto, teremos outras dublagens chegando nesta quinta:
https://mobile.twitter.com/DubbingWorldE...3774507011 - Sk8; - Hakako-kun; - ID:Invaded; - restante de WEP e Horimiya. Yukihira Escreveu:Pelo visto, teremos outras dublagens chegando nesta quinta: Massa!! ^^ Quanto mais melhor OlavoRocca Escreveu:Massa!! ^^ Sim! Funimation tá mandando bem em questão de dublagens agora, tão investindo pesado mesmo. Deve que viram que aqui até que pode ser lucrativo
É tanta coisa que não consigo assistir tudo, tô tendo que ser seletivo esse ano, rsrsrs...
TonyAAF Escreveu:É tanta coisa que não consigo assistir tudo, tô tendo que ser seletivo esse ano, rsrsrs... há uns dez anos atras era o completo oposto
nem diria 10 anos, começou a sair mais anime dublado tem uns 3 ou 4 anos
Dratfagno Escreveu:nem diria 10 anos, começou a sair mais anime dublado tem uns 3 ou 4 anos a Netflix começou a investir com animes por volta de 2014 ou 2015.Mas mesmo nessa época,algumas distribuidoras já enxergavam o potencial e começaram a trazer e dublar alguns animes já pra vender a esses serviços,como a Sato fez quando dublou GR Robo Gigante,Ghost Hound e Diabolik Lovers |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.798 | 1.616.369 |
17 minutos atrás Última postagem: The Starman |
|
Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.344 | 1.938.016 |
2 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Novidades sobre os Streamings | Paseven | 33 | 7.831 |
Ontem, 21:41 Última postagem: Paseven |
|
Podcasts Sobre Dublagens | Paseven | 15 | 880 |
Ontem, 21:34 Última postagem: Paseven |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.285 | 541.798 |
Ontem, 19:13 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)