Fábio Escreveu:Foda que o Stallone foi fazer aquele terceiro focando nos jovens e não nos velhos. Aí é complicado.
Só fazendo um exercício de imaginação aqui, mas queria uns atores maneiros nesse novo filme. Tipo, um Lorenzo Lamas, dublado pelo Leo Camillo, já que Bruce Willis tá meio que fora da franquia. Ainda botava a galera que fez Shootfighter, o Martin Koven e o William Zabka nesse time adversário, os caras têm experiência. Michael Dudikoff, com voz do Eduardo Dascar. É quase um esquadrão kickboxer.
Além desses acrescentaria: Cinthia Rothrock, Don "The Dragon" Wilson, Frank Zagarino, Mark Dacaskos, Gary Daniels entre outros.
SuperBomber3000 Escreveu:Guilherme Lopes seria uma boa aposta. Num cenário ideal escalariam até o Amajones nele para dar uma variada, mas duvido muito.
Eu não sei é se dubladores como o Tiraboschi, agora que o home-studio facilitou muito as gravações inter-estaduais, iria se dispôr a ir para o RJ gravar.
Claro, isto se for para a Delart mesmo, mas é o mais provável.
E o Amajones já dublou o Lundgren no primeiro filme e já dublou o 50 Cent.
Naquele primeiro filme acho que ideal teria sido o Amajones no Jason Statham (Tiraboschi não trabalhava mais na Álamo), e Guilherme Lopes no Lundgren. Mas gostei do Luiz Laffey no Statham.