O Victor Hugo Fernandes já se encontrou com o Noah Schnapp em um evento
É preciso saber viver!
|
O Victor Hugo Fernandes já se encontrou com o Noah Schnapp em um evento
É preciso saber viver!
Eu gosto da dublagem de Betty em NY. Acho uma interpretação natural, acho que funciona.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Será que houve algum encontro entre o Michael J. Fox, o Orlando Viggiani e o Nizo Neto?
Houve algum encontro entre o Fábio Lucindo e a Veronica Taylor?
Ambos dublaram o Ash no anime Pokémon. Ele em português e ela em inglês.
Tinham que fazer um encontro do Van Damme com o Amajones.
[video=youtube;gADaznHK_ik]https://www.youtube.com/watch?v=gADaznHK_ik[/video]
Houve algum encontro entre o Mário Jorge Andrade, Eddie Murphy, John Travolta e Martin Lawrence?
Renato R! Escreveu:O Nestor Chiesse já se encontrou com o Michael C. Hall que ele dubla em Dexter: Ele se encontrou com Tom Kenny a voz americana do Bob Esponja e também com o Marlon Wayans que Ele dublou em uma série. rodineisilveira Escreveu:Será que houve algum encontro entre o Michael J. Fox, o Orlando Viggiani e o Nizo Neto? rodineisilveira Escreveu:Houve algum encontro entre o Fábio Lucindo e a Veronica Taylor? rodineisilveira Escreveu:Houve algum encontro entre o Mário Jorge Andrade, Eddie Murphy, John Travolta e Martin Lawrence? Se tivesse havido encontro entre esses artistas, isso já teria sido divulgado, e eles já teriam falado, em especial o Nizo e o Mário Jorge, que tão sempre dando entrevistas. Célio Escreveu:Tinham que fazer um encontro do Van Damme com o Amajones. O Briggs já chegou a se encontrar com o Vam Damme. Ele falou isso no antigo blog dele uma vez. Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Ele se encontrou com Tom Kenny a voz americana do Bob Esponja e também com o Marlon Wayans que Ele dublou em uma série. Na verdade foi no filme Seis Vezes Confusão.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
A atriz courtney henggler que faz a amanda larusso em cobra kai elogiou a dublagem da mabel cezar em um story
[ATTACH=CONFIG]65254[/ATTACH] |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 373 | 83.911 |
Ontem, 13:29 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.383 | 724.384 |
Ontem, 13:20 Última postagem: Gabriel |
|
| Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material | Maruseru03 | 55 | 10.586 |
Ontem, 12:08 Última postagem: Danilo Powers |
|
| Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 333 | 77.503 |
Ontem, 10:07 Última postagem: Gabriel |
|
| Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer | rodineisilveira | 369 | 176.548 |
23-02-2026, 21:49 Última postagem: Luizzs |
|