Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 759344 Views

Concordo com o Maruseru, não entendo isso das pessoas quererem forçar o Lucas em todos os animes, parece que querem transformar ele em um Lucindo 2.0 só que pior.

Quanto ao FMAB, resta torcer para que mantenham o cast e, se possível, corrigir alguns deslizes que ocorreram na antiga dublagem da Álamo. Lembro, por exemplo, da pronúncia do Hughes que eu achava um tanto estranha.
Gostando ou não, fãs são movidos por paixão.
Eu gosto do Lucas, mas ele não combina com o personagem em questão. E o Lucas e o Fábio não precisam que os fãs fiquem forçando/promovendo eles em todo personagem protagonista de shounen!
E o Ed sempre será o Marcelo Campos e ponto.
Yukihira Escreveu:Concordo com o Maruseru, não entendo isso das pessoas quererem forçar o Lucas em todos os animes, parece que querem transformar ele em um Lucindo 2.0 só que pior.

Quanto ao FMAB, resta torcer para que mantenham o cast e, se possível, corrigir alguns deslizes que ocorreram na antiga dublagem da Álamo. Lembro, por exemplo, da pronúncia do Hughes que eu achava um tanto estranha.

Querer um dublador para substituir um dublador já consagrado por um personagens, pode fazer com que muitos comecem a odiar a voz dele, já teve muito caso de substituição que gerou hate no dublador, mesmo não tendo culpa.

E olha que o Lucas está começando a se destacar na dublagem, não é bom, desejar que ele substitua uma voz que já ficou conhecido no Brasil, desejem que ele faça as vozes dos proximos animes inéditos que vão vir.

Sobre essa questão de forçar tal voz em todos os animes, creio que é uma questão de fanservice. As pessoas que curtiram ataque dos titãs dublado, quem ele em tudo que é anime por gostar do dublador
Maruseru03 Escreveu:Fãs do ataque dos titãs agora quer ele em tudo que é anime.

Fãs do Ataque dos Titãs ficam querendo forçar o Bruno Sangregório em tudo que é personagem que tenha a mesma voz original do Levi, pelo menos com o Trafalgar Law isso nunca vai acontecer, pois já está em boas mãos.
Parece que creditaram o Guilherme Conradi como voz do Sakaido, o protagonista de ID Invaded na Dublapédia. Não conheço muito do trabalho dele, mas lembro que no Uta de Tokyo Ghoul eu gostei e o Shoji em MHA mal dá para escutar.
Kazuma Escreveu:Funi tem Cowboy Bebop pra cá? Pelo oque sei a série é vendida pela própria Sunrise aqui (mesmo caso de Code Geass)

Maruseru03 Escreveu:Fãs do ataque dos titãs agora quer ele em tudo que é anime.

FullMetal Alchemist sem Marcelo Campos, vai ser igual o que foi Sailor Moon R. E não me venha com aquele papo de "fã que é fã tem que aceitar tudo".

talvez não o Lucas (apenas achei que a voz lembra um pouco) mas, já está confirmado que será o Marcelo mas, se Ele não pudesse fazer teríamos que ter uma nova opção mas, realmente Eu não aceito tudo, não suporto por exemplo Adrian Tatini em One Piece, Ele faz uma voz forçada pra caramba, o Rodrigo Andreatto tinha Feito um trabalho muito melhor na 4 kids, um Cara que vive dizendo para Gente aceitar tudo é o canal pop Nerd, Ele ficou bravo por Eu ter dito que o Spencer não combina com o Koro Sensei e de fato não combina, outra Pessoa que fica "bravinha" ao ouvir críticas é o Glauco Marques, na visão dele o trabalho dele está perfeito e quem criticar é otário, acredito que um Dublador assumir o Personagem de outra Pessoa não o torna ladrão.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:talvez não o Lucas (apenas achei que a voz lembra um pouco) mas, já está confirmado que será o Marcelo mas, se Ele não pudesse fazer teríamos que ter uma nova opção mas, realmente Eu não aceito tudo, não suporto por exemplo Adrian Tatini em One Piece, Ele faz uma voz forçada pra caramba, o Rodrigo Andreatto tinha Feito um trabalho muito melhor na 4 kids, um Cara que vive dizendo para Gente aceitar tudo é o canal pop Nerd, Ele ficou bravo por Eu ter dito que o Spencer não combina com o Koro Sensei e de fato não combina, outra Pessoa que fica "bravinha" ao ouvir críticas é o Glauco Marques, na visão dele o trabalho dele está perfeito e quem criticar é otário, acredito que um Dublador assumir o Personagem de outra Pessoa não o torna ladrão.

Na minha opinião caso não fosse o Marcelo, teria preferido mais o Pedro Alcântara, já que o timbre dele lembra um pouco o do Marcelo Campos.

No caso do One Piece, embora tenha pessoas que estranharam a troca, até foram aceitas, possivelmente porque a dublagem classica foi em cima da versão 4Kids e teve gente que recusou ver essa versão que é cheio de censura, além de ter sido exibido a mais de 10 anos.

No caso de Sailor Moon, a versão da Gota Magica tinha sido consolidada, pois foi exibido coladinho com Cavaleiros do Zodiaco, quem viu Sailor Moon R e estava acostumado com a versão da Gota Magica estranhou muito a troca de vozes.

Mas cada caso é um caso, tem recast que até foram aceitas e outras nem tanto.
rumores das mesmas fontes latinas que ja vazaram outras dublagens antes dão que Seraph of The End,Code Geass,Soul Eater,Mirai Nikki e Noragami estariam sendo dublados
Medo define..
johnny-sasaki Escreveu:rumores das mesmas fontes latinas que ja vazaram outras dublagens antes dão que Seraph of The End,Code Geass,Soul Eater,Mirai Nikki e Noragami estariam sendo dublados
Quanto mais melhor... B)
Só não dou conta de assistir tudo... kkkkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.535 6 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.167 7 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.840 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 885 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.872 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)