Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 756967 Views

johnny-sasaki Escreveu:rumores das mesmas fontes latinas que ja vazaram outras dublagens antes dão que Seraph of The End,Code Geass,Soul Eater,Mirai Nikki e Noragami estariam sendo dublados

Quanto mais melhor...
Só não dou conta de assistir tudo... kkkkkkk (2)
olavorocca Escreveu:quanto mais melhor...
Só não dou conta de assistir tudo... Kkkkkkk (2)
kkkkkkkkkkkk
johnny-sasaki Escreveu:rumores das mesmas fontes latinas que ja vazaram outras dublagens antes dão que Seraph of The End,Code Geass,Soul Eater,Mirai Nikki e Noragami estariam sendo dublados

Será que Code Geass vai para IST com o elenco daquele video?
Maruseru03 Escreveu:Será que Code Geass vai para IST com o elenco daquele video?

Seria bom, eu gostei daquele elenco
daqui a pouco vai faltar anime pra ser dublado
Dratfagno Escreveu:daqui a pouco vai faltar anime pra ser dublado

Pra mim seria um sonho ver Hellsing Ultimate dublado.

E tmb todas as seríes Gundam dublado desde o classico de 79 até o Iron Blooded Orphans.
Maruseru03 Escreveu:Pra mim seria um sonho ver Hellsing Ultimate dublado.

E tmb todas as seríes Gundam dublado desde o classico de 79 até o Iron Blooded Orphans.

Eu tbm queria assistir Hellsing Ultimate dublado, minha preocupação é que provavelmente não seria o Amajones no Alucard, já que ele tá dublando pouco.
Célio Escreveu:Eu tbm queria assistir Hellsing Ultimate dublado, minha preocupação é que provavelmente não seria o Amajones no Alucard, já que ele tá dublando pouco.

O Amajones está morando atualmente no litoral e tá dublando por home-studio. Acho que não teria problema em chamar ele para o Alucard, inclusive o Amajones disse que adoraria voltar dublar o Hellsing em uma eventual redublagem ou o Ultimate. E como o Hellsing Ultimate está em poder da Funimation, mais cedo ou mais tarde pode ganhar dublagem.
Maruseru03 Escreveu:O Amajones está morando atualmente no litoral e tá dublando por home-studio. Acho que não teria problema em chamar ele para o Alucard, inclusive o Amajones disse que adoraria voltar dublar o Hellsing em uma eventual redublagem ou o Ultimate. E como o Hellsing Ultimate está em poder da Funimation, mais cedo ou mais tarde pode ganhar dublagem.

Hellsing Ultimamente dublado ia ser lindo! Não vi até hj pq não tá dublado. :/
Um de Vocês falou aqui neste tópico que os fãs de One Piece iriam sugerir o Bruno Sangregorio para dublar o Law só por causa da voz Original Japonesa, parabéns! Você preveu o futuro: https://youtu.be/i5xd0XBPhZ4

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.427 2 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.086 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.837 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 881 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.823 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)