Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 822601 Views

Maruseru03 Escreveu:Ah sim, esqueci deles.

Em relação ao live-action, ainda tá na fase de filmagens, nem saiu teaser, nem trailer, nem data de estreia. O que pode acontecer em 2022 ou 2023.

Mas pode acontecer o mesmo caso do Cowboy Bebop que o live-action estreia em novembro e o anime chegou antes com o elenco do longa que saiu a um tempo atrás.

Eu acho que yu yu pode rolar de manter a dublagem do CN. Ela foi a mesma que saiu em DVD e tal, talvez tenha sido pensada já na possibilidade de comercialização em outras vias e tal.
OlavoRocca Escreveu:Eu acho que yu yu pode rolar de manter a dublagem do CN. Ela foi a mesma que saiu em DVD e tal, talvez tenha sido pensada já na possibilidade de comercialização em outras vias e tal.

problema é que o Haterman do Mais Geek,lá quando a Loading começou,falou que tentou correr atras dessa dublagem de Yu Yu Hakusho e não conseguiu.Se o anime clássico voltar de alguma forma por conta do live-action da Netflix,as chances de uma redublagem acontecer são grandes.
johnny-sasaki Escreveu:problema é que o Haterman do Mais Geek,lá quando a Loading começou,falou que tentou correr atras dessa dublagem de Yu Yu Hakusho e não conseguiu.Se o anime clássico voltar de alguma forma por conta do live-action da Netflix,as chances de uma redublagem acontecer são grandes.

Eu tinha entendido que era algo referente ao anime e n a dublagem ...
OlavoRocca Escreveu:Eu tinha entendido que era algo referente ao anime e n a dublagem ...

então,ele tentou correr atras do anime com a mesma dublagem do Cartoon e dos DVDs e ele foi informado que não tava disponivel,e como gravar outra dublagem do zero seria outra despesa(ainda mais pra manter o elenco),ele desistiu.
johnny-sasaki Escreveu:então,ele tentou correr atras do anime com a mesma dublagem do Cartoon e dos DVDs e ele foi informado que não tava disponivel,e como gravar outra dublagem do zero seria outra despesa(ainda mais pra manter o elenco),ele desistiu.

Sim, pode crer... Uma pena... :/
Uma pena YuYu Hakusho ter redub... Aquela dublagem clássica é excelente
TheIsackChannel Escreveu:Uma pena YuYu Hakusho ter redub... Aquela dublagem clássica é excelente

É como falei no topico do FullMetal Alchemist, a dublagem por mais que seja boa, infelizmente tem empecilhos que impedem de manter a dublagem, para outras midias ou resgatar para uma re-exibição.

Só esperar que o mesmo não ocorra com Ranma 1/2 e Gantz (pelo que vi a artworks tem esse anime), alias será que foi por isso que Ranma 1/2 não foi exibido na Loading? Direitos conexos...
Maruseru03 Escreveu:É como falei no topico do FullMetal Alchemist, a dublagem por mais que seja boa, infelizmente tem empecilhos que impedem de manter a dublagem, para outras midias ou resgatar para uma re-exibição.

Só esperar que o mesmo não ocorra com Ranma 1/2 e Gantz (pelo que vi a artworks tem esse anime), alias será que foi por isso que Ranma 1/2 não foi exibido na Loading? Direitos conexos...

pelo que se sabe,a Artworks recuperou a dublagem da Álamo com o Cartoon Network,mas ficou umas cenas faltando e essas partes foram dubladas na IST
johnny-sasaki Escreveu:pelo que se sabe,a Artworks recuperou a dublagem da Álamo com o Cartoon Network,mas ficou umas cenas faltando e essas partes foram dubladas na IST

Não há perigo dos direitos conexos em relação a Ranma 1/2, caso for transmitido na Funimation?
Maruseru03 Escreveu:Não há perigo dos direitos conexos em relação a Ranma 1/2, caso for transmitido na Funimation?

bom,com Sakura Card Captor nao tiveram problema até aqui.E é provavel que va pro HBO Max de acordo com uns rumores

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.683 4.177.884 47 minutos atrás
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 928 93.708 Ontem, 23:10
Última postagem: Breno Leonardo
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 845.516 Ontem, 17:07
Última postagem: Gabriel
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.752 24-02-2026, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 984.370 24-02-2026, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)