Dublagem de Novelas - 2021

923 Replies, 277050 Views

Com a edição do SBT esses 25 capítulos vira 50 kkk
Daniel Felipe Escreveu:Não sei se vale muito a pena o SBT exibir essas novelas do Fábrica de Sueños, pelo menos essas duas que são só 25 episódios, muito curta para exibirem
A intenção é exibi-las aos Sábados, após os realitys culinários. No máximo, exibirão 3 episódios semanais, em sequência.
Thiago. Escreveu:Si nos Dejan (2021) entrou em dublagem na Rio Sound e deve substituir Coração Indomável.

Que ótima notícia. Viajei, calculei que seria para o lugar de Te dou a vida. Porém, dá tempo de começar outra em meados de Novembro, para substituí-la. O SBT brincando nas chamadas, falando de A Dona, no anúncio de CI. Com certeza é dica de que vem Gaby por aí. Até a Sheila deu pista no Instagram. Seria muito ñ querer Isis na Mayrin? Lina, cadê vc? Kkkk. Alguém sabe me dizer se a Susana Dosamantes têm dubladora no RJ? Curioso pra saber quem escalarão. Se a dublagem fosse mista, com certeza não haveria melhor escala do que a Patrícia Scalvi. Super combinou com ela em Coração Apaixonado. Idem o Cassius Romero no Guy e a Letícia Quinto na Marlene Favela.
Focando em SBT, tudo indica que ampliarão a faixa de novelas. Duas Inéditas e uma reprise. É o ideal, e ainda exibirão séries da Televisa aos Sábados, no fim de noite e de madrugada.
O que o Streaming não faz?
A Ilka Pinheiro já dublou a Susana Dosamantes, mas conhecendo a Rio Sound provavelmente escalaram a Marize Motta.
Josue7 Escreveu:A Ilka Pinheiro já dublou a Susana Dosamantes, mas conhecendo a Rio Sound provavelmente escalaram a Marize Motta.
AH... Obrigado pela informação. Dessa eu ñ sabia. Não acho que ambas combinem muito. Marly Ribeiro talvez seria uma boa opção. Curioso pra saber quem escalarão na Meyrín, no Marcus Ornellas e na Scarlet Gruber. Fico pensando quem combinaria com a Scarlet?
Adoro a Marize, mas pra Rio Sound parece que só tem ela e a Myriam Thereza pra dublar senhoras. Deu uma saturada
Parece que o SBT está prestes a anunciar a estreia da nova versão de A Usurpadora... Apostas para a voz da Sandra Echeverría?

Thiago. Escreveu:Adoro a Marize, mas pra Rio Sound parece que só tem ela e a Myriam Thereza pra dublar senhoras. Deu uma saturada

Depois que a pandemia começou, as vozes de senhoras ficaram bem repetitivas no Rio de Janeiro. Antes tinhamos Marly Ribeiro, Nair Amorim e etc.
Acabou de sair chamada de "A Usurpadora" de 2019.

Flávia Saddy dubla Sandra Echeverria, Duio Botta dubla o Juan Martin Jauregui e Fernanda Baronne dubla a Daniela Schmidt
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Acabou de sair chamada de "A Usurpadora" de 2019.

Flávia Saddy dubla Sandra Echeverria, Duio Botta dubla o Juan Martin Jauregui e Fernanda Baronne dubla a Daniela Schmidt

Ao menos é uma voz conhecida e não uma voz saturada da RioSound
Eu estava esperando por alguma dubladora "novata" na Sandra, mas confio no talento da Flávia.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 7 208 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.188 1.287.186 4 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 351 76.444 4 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.310 128.619 Hoje, 05:12
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 865.412 Ontem, 21:31
Última postagem: Maria Regina Fagundes

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)