Dublagem de Novelas - 2021

923 Replies, 276337 Views

Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Acabou de sair chamada de "A Usurpadora" de 2019.

Flávia Saddy dubla Sandra Echeverria, Duio Botta dubla o Juan Martin Jauregui e Fernanda Baronne dubla a Daniela Schmidt

Mário Cardoso no Juan Carlos Barreto e o Mauro Horta no Arep Bethke
Gostei da escalação da Flávia. Tem a Fe Baronne no elenco 😍. Minha curiosidade é em relação a Mariangela Cantú.
A escalação ficou boa
Chamada da nova Usurpadora no SBT
[video=youtube;U2j1uOEJ8sE]https://youtu.be/U2j1uOEJ8sE[/video]
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-09-2021, 23:16 por Fernando Lima.)
Se vir futuramente uma novela com a Maitê Eu acho que a substituta ideal poderia ser a Carol Crespo ou a própria Bia Menezes.
Pelo Visto Vai Ser á Noite, Tinha Medo que Cortassem se Passasse á Tarde.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Se vir futuramente uma novela com a Maitê Eu acho que a substituta ideal poderia ser a Carol Crespo ou a própria Bia Menezes.

Devem deixar a mesma que dublou Cachito. A filha da Mabel, Luíza Cesár.
Para mim já deu, precisamos pedir para o Sbt sair da Rio Sound, não dá mais para aguentar, tem tanto estúdio bom e barato no Rio que faria um trabalho melhor, muita gente tem problemas com o Peterson, Ele é considerado uma Pessoa ruim, não dá para continuar no estúdio dele.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Para mim já deu, precisamos pedir para o Sbt sair da Rio Sound, não dá mais para aguentar, tem tanto estúdio bom e barato no Rio que faria um trabalho melhor, muita gente tem problemas com o Peterson, Ele é considerado uma Pessoa ruim, não dá para continuar no estúdio dele.

???? Peterson não é dono da Rio Sound
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Se vir futuramente uma novela com a Maitê Eu acho que a substituta ideal poderia ser a Carol Crespo ou a própria Bia Menezes.

Duvido que venha alguma novela da Maite, Cachito, Antes Muerta que Lichita e Papá a toda madre não fazem muito a cara do SBT

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 349 76.175 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: JAXK
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 1 60 1 hora atrás
Última postagem: Gustavo07
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.310 128.046 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 864.733 Ontem, 21:31
Última postagem: Maria Regina Fagundes
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.187 1.285.958 Ontem, 21:25
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)