Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco

313 Replies, 52401 Views

Hoje o elenco foi finalmente anunciado:

Mackenyu (Círculo de Fogo: A Revolta) - Seiya
Madison Iseman (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) - Saori
Famke Janssen (X-Men: O Filme)
Sean Bean (Game of Thrones) - Mitsumasa Kido
Mark Dacascos (John Wick: Parabellum)
Diego Tinoco (On My Block)
Nick Stahl (O Exterminador do Futuro 3)

Como é uma nova versão espero que não repitam as vozes do anime kkkkk
Thiago. Escreveu:Hoje o elenco foi finalmente anunciado:

Mackenyu (Círculo de Fogo: A Revolta) - Seiya
Madison Iseman (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) - Saori
Famke Janssen (X-Men: O Filme)
Sean Bean (Game of Thrones) - Mitsumasa Kido
Mark Dacascos (John Wick: Parabellum)
Diego Tinoco (On My Block)
Nick Stahl (O Exterminador do Futuro 3)

Como é uma nova versão espero que não repitam as vozes do anime kkkkk

Sean: eu não vou fazer mais filmes em que eu morro!

Sean bean anos depois...

...
Thiago. Escreveu:Como é uma nova versão espero que não repitam as vozes do anime kkkkk

hahahahaha com certeza vão repetir os dubladores

Diego brando Escreveu:Sean: eu não vou fazer mais filmes em que eu morro!

Sean bean anos depois...

...

bom, pelo menos ele não é a saori, seiya ou nenhum outro cavaleiro de bronze hahahahah
Já vejo a fanbase empolvorosa querendo os dubs do anime. PIADA se fizerem isso, e se for pra algum estúdio do RJ certeza que vão chiar tbem.
Reinaldo Escreveu:Já vejo a fanbase empolvorosa querendo os dubs do anime. PIADA se fizerem isso, e se for pra algum estúdio do RJ certeza que vão chiar tbem.

se a dublagem for para o rio, espero que usem a suposta dublagem da HR hahahaha

obs: vale lembrar que existe a possibilidade da dublagem ir pra campinas, mg ou estados unidos rs
Reinaldo Escreveu:Já vejo a fanbase empolvorosa querendo os dubs do anime. PIADA se fizerem isso, e se for pra algum estúdio do RJ certeza que vão chiar tbem.

Já vi cada absurdo da fanbase de CDZ, inclusive dos manchetossauros que inclusive ficarem incomodados com o sucesso da época da Loading com os novos animes, principalmente Ataque dos Titãs, com medo de tirar o sucesso do CDZ.
Tomara que vá pro RJ mesmo, e assim reduzir bastante as chances de manterem esse elenco que já não funciona tem anos.
Se vier dublado pro Brasil vão usar os nomes originais, né? Pq os nomes em inglês são tão esquisitos. Tipo Sienna(saori), Alman(kiddo), etc

Po, galera, vcs não querem os dubladores clássicos? Acho que o Leo Camillo, com 63 anos, vai encaixar direitinho nesse Diego Tinoco, de 23 anos. kkkk
Eu acho q se fosse pro Rio ficaria bem legal.
Fábio Escreveu:Se vier dublado pro Brasil vão usar os nomes originais, né? Pq os nomes em inglês são tão esquisitos. Tipo Sienna(saori), Alman(kiddo), etc

Po, galera, vcs não querem os dubladores clássicos? Acho que o Leo Camillo, com 63 anos, vai encaixar direitinho nesse Diego Tinoco, de 23 anos. kkkk

são os mesmo nomes da série CG da Netflix,mas as dublagens daqui e dos outros países usaram os nomes originais por ja estarem acostumados(e pelo visto ainda querem insistir com esses nomes diferentes só nos EUA apesar da má repercussão que a série teve...),imagino quando forem dublar aqui esse filme vão reverter os nomes também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Live action das Meninas Super Poderosas Thiago. 26 6.346 08-08-2024, 12:41
Última postagem: Duke de Saturno
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 106.116 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem Fábio 202 39.703 16-02-2024, 18:11
Última postagem: Reinaldo
  Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Sho SuperBomber3000 61 18.774 19-07-2022, 17:10
Última postagem: H4RRY
  Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix SuperBomber3000 188 41.398 09-12-2021, 22:14
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)