Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco

313 Replies, 52134 Views

Eu acho que no maxímo Mackenyu e Madison Iseman vão receber as vozes de Hermes e Leticia, mesmo com mais idade, ainda dá pra considerar inserir nas vozes de atores joviais.

Citação: Po, galera, vcs não querem os dubladores clássicos? Acho que o Leo Camillo, com 63 anos, vai encaixar direitinho nesse Diego Tinoco, de 23 anos. kkkk

Ainda não tá confirmado que Diego vai fazer o Ikki, só é sabido que vai fazer o vilão, tem pessoas também apostando que ele vai fazer o Hyoga, já que no inicio ele foi enviado para matar os cavaleiros de bronze e Saori Kido, por descumprir a regra de usar a armadura por questões pessoais. Não sabemos qual arco vai ser adaptado e até onde será adaptado? Lembre-se do longa CG que adaptou só a batalha das 12 casas.
Maruseru03 Escreveu:Ainda não tá confirmado que Diego vai fazer o Ikki, só é sabido que vai fazer o vilão, tem pessoas também apostando que ele vai fazer o Hyoga, já que no inicio ele foi enviado para matar os cavaleiros de bronze e Saori Kido, por descumprir a regra de usar a armadura por questões pessoais.
Eu li uma matéria confirmando o Diego no "Nero" (no caso, esse é o nome estadunidense do Ikki).
Acho que podem fazer que nem em Power Rangers de 2017. Chamam os dubladores originais pra fazer pontas no filme, já serve como homenagem e não compromete o filme com saudosismo exagerado.
O Sean Bean parece ser uma variação levemente adaptada do Mitsumasa Kiddo, pode até ser o Leonardo José.
Provavelmente vão chamar o Ricardo pro Sean.
Ivan Escreveu:Provavelmente vão chamar o Ricardo pro Sean.

No Rio talvez, em SP não chamam o Ricardo, acho que está o Tiraboschi e o Tatá tem mais chances de dublar que ele
Reinaldo Escreveu:No Rio talvez, em SP não chamam o Ricardo, acho que está o Tiraboschi e o Tatá tem mais chances de dublar que ele

Por que não chamariam? O Schnetzer apareceu em algumas produções dubladas na Vox Mundi e na TV Group de SP recentemente, só ver no Dublapédia.
Kevinkakaka Escreveu:Por que não chamariam? O Schnetzer apareceu em algumas produções dubladas na Vox Mundi recentemente, só ver no Dublapédia.

Verdade chamaram ele no Sean em Snowpiecer (coisa da Voz Mundi) mas o Ricardo não é humanidade no ator em SP. Vai depender do estúdio e direção já que a Netflix é seletiva em manter dubladores de atores famosos em produções originais deles
Esse live-action ainda vai sair ou foi cancelado?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Esse live-action ainda vai sair ou foi cancelado?

Vai sair, semana que vem tem painel dele na San Diego Comic Con.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Live action das Meninas Super Poderosas Thiago. 26 6.323 08-08-2024, 12:41
Última postagem: Duke de Saturno
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 105.727 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem Fábio 202 39.507 16-02-2024, 18:11
Última postagem: Reinaldo
  Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Sho SuperBomber3000 61 18.729 19-07-2022, 17:10
Última postagem: H4RRY
  Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix SuperBomber3000 188 41.206 09-12-2021, 22:14
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)