Vozes repetidas em universos compartilhados

126 Replies, 34161 Views

Ironlucas Escreveu:E Darkseid em Liga da Justiça de Zack Snyder.

E também pontas em Mulher Maravilha 1984.
The Walking Dead

Cecília Lemes na Laurie Holden e na Julia Ormond (em wb)

Luiz Laffey no Chad L. Coleman e no Peter Jacobson (em Fear)

também o Silas Borges fazendo ponta em world beyond sendo que o personagem dele em twd tá até hoje na série
Matheus 200 Escreveu:No MCU

Júlio Chaves: Jeff Bidges (Obediah Stane), Tommy Lee Jones (Chester Philips), David Hasselhof (Guardiões da Galáxia 2) e um comprador em Guardiões da Galáxia.

Alexandre Moreno: Bruce Banner e o personagem do John C. Reiley em Guardiões da Galáxia.

Luis Carlos Persy: Mickey Rourke (Homem de Ferro 2) e Doutor Erick Selvin.

Ogen21 Escreveu:Alexandre Moreno dublou o Tim Blake Nelson em O Incrível Hulk e Stanley Tucci em Capitão América: O Primeiro Vingador.

O Alexandre Moreno também fez um dos ajudantes do Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Mais vozes repetidas:

UCM:

Hércules Franco - Rei Laufey no primeiro Thor; Ossos Cruzados (Frank Grillo) e o professor do Peter Parker nos filmes do Homem-Aranha do Tom Holland. (Se formos contar os filmes da Sony, tem o Carnificina do Venom).

César Emílio - Benjamin Bratt em Doutor Estranho e Tony Chiu-Wai Leung em Shang-Chi.

Guilherme Briggs - Howard, o Pato e Mobius do Owen Wilson (se for contar a Sony, tem o Venom).

Mário Tupinambá - Ronan, o Acusador e Happy Hogan.

Depois me lembro de mais.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:O Alexandre Moreno também fez um dos ajudantes do Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Mais vozes repetidas:

UCM:

Hércules Franco - Rei Laufey no primeiro Thor; Ossos Cruzados (Frank Grillo) e o professor do Peter Parker nos filmes do Homem-Aranha do Tom Holland. (Se formos contar os filmes da Sony, tem o Carnificina do Venom).

César Emílio - Benjamin Bratt em Doutor Estranho e Tony Chiu-Wai Leung em Shang-Chi.

Guilherme Briggs - Howard, o Pato e Mobius do Owen Wilson (se for contar a Sony, tem o Venom).

Mário Tupinambá - Ronan, o Acusador e Happy Hogan.

Depois me lembro de mais.

O Guilherme Briggs também fez um oficial que foi morto pela equipe do Ronan no Guardiões 1 e o Joe Russo no Ultimato.
Thiago. Escreveu:mesmo assim eu acho que tudo tá bem organizado atualmente.

Também acho Thiago, mas ainda rola umas trocas de vez em quando, vide o Cássius Romero pelo Cassiano Ávila e o Mário Tupinambá pelo Gutemberg Barros.
Ivan Escreveu:Também acho Thiago, mas ainda rola umas trocas de vez em quando, vide o Cássius Romero pelo Cassiano Ávila e o Mário Tupinambá pelo Gutemberg Barros.

Não entendi a troca desses dois e a Darcy em What If…
Pois é. Também queria saber.
Chyri1 Escreveu:Não entendi a troca desses dois e a Darcy em What If…

Será que não é porque, talvez, eles devam estar fazendo home office e a Disney não aceitou ? Porque o Luiz Feier Motta disse numa entrevista que a Disney exigiu que ele fizesse Os Incríveis (tanto o primeiro, quanto o segundo) em estúdio, não a distancia. Aí ele teve que viajar de Caxias até o Rio para gravar.
O Cássius parou de dublar na TV Group, por isso foi substituído.
Hum, não sabia.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 338 79.485 37 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 8.557 2.726.392 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.384 734.737 27-02-2026, 19:54
Última postagem: Miguel Liza
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 528 110.901 25-02-2026, 12:45
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 57 5.177 17-02-2026, 15:55

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)