Mural dos Dubladores

2024 Replies, 775481 Views
Tópico fechado 

Duio Botta no twitter:

"Perdão se alguns personagens estiverem fora de sincronismo, faltando batida, com a labial errada. Tem dubladores que só fazem remoto e não tem paciência para serem dirigidos, corrigidos, etc. Realmente o trabalho fica comprometido."

https://twitter.com/DuioBotta/status/144...11240?s=19
O cara solta um negócio desses no tuíter. Parece um pouco desrespeitoso com os outros. E senti nesse tempo de pandemia um ataque muito forte pra quem fazia HO. E, sei lá, em outros tuítes, ele tava reclamando de gente que acha novela desvalorizada e por isso tinha repetição de voz.
Fábio Escreveu:O cara solta um negócio desses no tuíter. Parece um pouco desrespeitoso com os outros. E senti nesse tempo de pandemia um ataque muito forte pra quem fazia HO. E, sei lá, em outros tuítes, ele tava reclamando de gente que acha novela desvalorizada e por isso tinha repetição de voz.

Tbm fica feio pq ele começou a dirigir há pouquíssimo tempo
Thiago. Escreveu:Duio Botta no twitter:

"Perdão se alguns personagens estiverem fora de sincronismo, faltando batida, com a labial errada. Tem dubladores que só fazem remoto e não tem paciência para serem dirigidos, corrigidos, etc. Realmente o trabalho fica comprometido."

https://twitter.com/DuioBotta/status/144...11240?s=19

isso mostra duas coisas, a falta de capacidade da pessoa de dirigir alguém, pois dublador não pode ser maior que o diretor e a falta de capacidade das pessoas que faz mixagem de áudio para a produção que ele dirige
Ele se queimou com a língua, tipo ele próprio assumiu a incapacidade
O tweet foi apagado. Vish

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Ontem, em um podcast, o Garcia Júnior revelou que o Luciano Huck não aceitou ser dirigido em Enrolados.

Tá explicado o motivo da dublagem ter saído do jeito que saiu, e talvez tenha sido por isso que o Garcia Jr. saiu da Disney, pra Disney ter aceitado isso.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Ontem, em um podcast, o Garcia Júnior revelou que o Luciano Huck não aceitou ser dirigido em Enrolados.

Tá explicado o motivo da dublagem ter saído do jeito que saiu, e talvez tenha sido por isso que o Garcia Jr. saiu da Disney, pra Disney ter aceitado isso.

Essa história dele com a Disney é bem mais profunda
(Post deletado)
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-10-2021, 22:38 por RHCSSCHR.)
Garcia Júnior foi corajoso hein, meter o nome de uma celebridade relevante e ainda falar sobre uma postura questionável é complicado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.176 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.036 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.156 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.944 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.644 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)