Dublagem de Novelas - 2021

923 Replies, 276375 Views

filipe Escreveu:Vocês acham que o ideal seria qual estúdio do RJ para dar conta da demanda do SBT e de remoto?
Na minha opinião, a Som de Vera Cruz conseguiria dar conta da demanda e, comparada a Rio Sound, lá tem uma variedade maior de vozes.
Josue7 Escreveu:Na minha opinião, a Som de Vera Cruz conseguiria dar conta da demanda e, comparada a Rio Sound, lá tem uma variedade maior de vozes.

Por Isso que Escolhi o Estúdio pra Fazer a Dublagem para Novelas Brasileiras da Globo
Josue7 Escreveu:Na minha opinião, a Som de Vera Cruz conseguiria dar conta da demanda e, comparada a Rio Sound, lá tem uma variedade maior de vozes.

Fora que aceitam home office, e com isso conseguem trabalhar com o pessoal de SP e dubladores que moram fora dos eixos (Sumára, Luiz Feier)...

Mas acho que não vai rolar
filipe Escreveu:Vocês acham que o ideal seria qual estúdio do RJ para dar conta da demanda do SBT e de remoto?

Som de Vera Cruz, MG Estúdio, Áudio News, Double Sound... lembro que uns anos atrás eu comentei aqui que queria que o SBT mandasse pra Delart, mas soube que lá tem vários dubladores vetados

Thiago. Escreveu:Fora que aceitam home office, e com isso conseguem trabalhar com o pessoal de SP e dubladores que moram fora dos eixos (Sumára, Luiz Feier)...

Mas acho que não vai rolar

Com isso a variedade de vozes nas novelas aumentaria e muito
Hoje ás 18:30, o SBT Exibirá o Primeiro Episódio da Nova Versão de a Usurpadora Como uma Apresentação Especial, Já Prevejo os Cortes.
Danilo Powers Escreveu:Hoje ás 18:30, o SBT Exibirá o Primeiro Episódio da Nova Versão de a Usurpadora Como uma Apresentação Especial, Já Prevejo os Cortes.
A Rio Sound parece que enfim ajustou a mixagem. Aleluia! Agora é torcer pra que seja mantida a qualidade nas próximas tramas mexicanas. Ponto positivo também pra essa minissérie que é muito bem produzida.
Gostei das sugestões de vocês, a respeito dos estúdios. Mas, é isso... Se ñ cobrarmos ou reclamarmos, as coisas ficam acomodadas. Eu já senti uma melhora significativa na qualidade do áudio e mixagem da série A Usurpadora. O problema está mais nas escalações e no remoto. Ou se adequam ou vão ficar para trás. Hoje, existe o SBT, mas o amanhã, não sabem. Pode ser que mudem de estúdio.
Parece que o SBT Caiu no Meu Conceito e Exibirá a Usurpadora no Horário Nobre pra Competir com Aquela Merda que a Globo Passa de Noite Chamada Império
Eu acho que a melhor opção para substituir a RioSound seria a Alcateia já que também tem estúdio em São Paulo e facilitaria de dubladores como Kate Kelly e outros que foram para SP continuar a dublando os bonecos no Rio. Mas infelizmente, é bem difícil do SBT sair do comodismo e sair desse estúdio tosco que é a RioSound.
Vou abrir o tópico da nova Usurpadora, fui atrás dos dados, inclusive. Alguém já abriu?
Caso contrário, não vou me dar ao trabalho.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 349 76.175 1 minuto atrás
Última postagem: JAXK
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 1 60 1 hora atrás
Última postagem: Gustavo07
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.310 128.046 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 864.733 Ontem, 21:31
Última postagem: Maria Regina Fagundes
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.187 1.285.958 Ontem, 21:25
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)