Dublagem de Novelas - 2021

923 Replies, 243236 Views

filipe Escreveu:Vocês acham que o ideal seria qual estúdio do RJ para dar conta da demanda do SBT e de remoto?
Na minha opinião, a Som de Vera Cruz conseguiria dar conta da demanda e, comparada a Rio Sound, lá tem uma variedade maior de vozes.
Josue7 Escreveu:Na minha opinião, a Som de Vera Cruz conseguiria dar conta da demanda e, comparada a Rio Sound, lá tem uma variedade maior de vozes.

Por Isso que Escolhi o Estúdio pra Fazer a Dublagem para Novelas Brasileiras da Globo
Josue7 Escreveu:Na minha opinião, a Som de Vera Cruz conseguiria dar conta da demanda e, comparada a Rio Sound, lá tem uma variedade maior de vozes.

Fora que aceitam home office, e com isso conseguem trabalhar com o pessoal de SP e dubladores que moram fora dos eixos (Sumára, Luiz Feier)...

Mas acho que não vai rolar
filipe Escreveu:Vocês acham que o ideal seria qual estúdio do RJ para dar conta da demanda do SBT e de remoto?

Som de Vera Cruz, MG Estúdio, Áudio News, Double Sound... lembro que uns anos atrás eu comentei aqui que queria que o SBT mandasse pra Delart, mas soube que lá tem vários dubladores vetados

Thiago. Escreveu:Fora que aceitam home office, e com isso conseguem trabalhar com o pessoal de SP e dubladores que moram fora dos eixos (Sumára, Luiz Feier)...

Mas acho que não vai rolar

Com isso a variedade de vozes nas novelas aumentaria e muito
Hoje ás 18:30, o SBT Exibirá o Primeiro Episódio da Nova Versão de a Usurpadora Como uma Apresentação Especial, Já Prevejo os Cortes.
Danilo Powers Escreveu:Hoje ás 18:30, o SBT Exibirá o Primeiro Episódio da Nova Versão de a Usurpadora Como uma Apresentação Especial, Já Prevejo os Cortes.
A Rio Sound parece que enfim ajustou a mixagem. Aleluia! Agora é torcer pra que seja mantida a qualidade nas próximas tramas mexicanas. Ponto positivo também pra essa minissérie que é muito bem produzida.
Gostei das sugestões de vocês, a respeito dos estúdios. Mas, é isso... Se ñ cobrarmos ou reclamarmos, as coisas ficam acomodadas. Eu já senti uma melhora significativa na qualidade do áudio e mixagem da série A Usurpadora. O problema está mais nas escalações e no remoto. Ou se adequam ou vão ficar para trás. Hoje, existe o SBT, mas o amanhã, não sabem. Pode ser que mudem de estúdio.
Parece que o SBT Caiu no Meu Conceito e Exibirá a Usurpadora no Horário Nobre pra Competir com Aquela Merda que a Globo Passa de Noite Chamada Império
Eu acho que a melhor opção para substituir a RioSound seria a Alcateia já que também tem estúdio em São Paulo e facilitaria de dubladores como Kate Kelly e outros que foram para SP continuar a dublando os bonecos no Rio. Mas infelizmente, é bem difícil do SBT sair do comodismo e sair desse estúdio tosco que é a RioSound.
Vou abrir o tópico da nova Usurpadora, fui atrás dos dados, inclusive. Alguém já abriu?
Caso contrário, não vou me dar ao trabalho.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.311 1.311.663 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.332 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.254 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.651 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.873 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)