Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 819185 Views
Tópico fechado 

Meus pêsames!
Meus sentimentos a família e amigos!
Meus sentimentos a família e amigos

Danilo Powers Escreveu:Eu Detesto Animes, Mas Dou os Pêsames a Ele, Num Ano em que a Dublagem Carioca Perdeu Boa Parte dos Seus Dubladores por Várias Causas...

Desnecessário, se não reconhece a voz ou desconhecia sobre ele no mínimo só dê os pêsames, ou não já que ninguém é obrigado. é falta de censo, você não gostaria que acontecesse com algum conhecido seu, então não faça...
Faleceu Branca Monjardim

[Imagem: helioribeiroficial-252586043424836372601...00026n.jpg]
Ela Foi com o Amado no Andar de Cima
Meus pêsames à família. Esse ano tem sido difícil com tantas perdas...
Descanse em paz, Branca! 🙏🙌
Coitada da Branca! E pensar que seu marido (Mário) também já partiu para a outra vida ainda nesse ano, mas agora, espero que os dois estejam se reencontrando no paraíso, na palavra de Jesus.

Então, aqui ficam meus pêsames aos familiares e conhecidos da Branca. Ela pode não ter tido muitos trabalhos na dublagem como o marido, mas ainda assim, é uma perda bem inesperada. Só queria dar minas forças ao Júlio, filho dos dois, por estar passando nesse momento tão difícil da vida. Espero que ele fique muito bem, se Deus quiser.
Meus pêsames a família e espero que ela possa reencontrar o marido no paraíso!
A Branca assinou a direção musical de alguns filmes e séries, incluindo o filme Madagascar e Os Simpsons, durante a passagem da série pela Audiocorp. Deixou seu legado. Descanse em paz junto ao seu amado!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.144 8 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.839 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.090 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.920 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.605 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)