Animes dublados (2021)

1489 Replies, 526509 Views

TheIsackChannel Escreveu:A 2a versão é bem conservada por causa que ela ainda está nas mãos da VizLeerda, que querendo ou não é mais competente do que a preguiçosa da TeleVix.
Por sinal, é uma pena que planejam redublar... Sacanagem.

Que eu saiba Yu Yu Hakusho era da Cloverway na 2º dublagem e atualmente os direitos pertencem a Artworks na America Latina e na Funimation nos EUA.
um ponto positivo é que a artworks localiza as músicas, tomara que a funimation nao proíba a localização das músicas igual a netflix, eu adoraria ver novas versoes das musicas de yu yu
Maruseru03 Escreveu:Que eu saiba Yu Yu Hakusho era da Cloverway na 2º dublagem e atualmente os direitos pertencem a Artworks na America Latina e na Funimation nos EUA.
Era da Cloverway mas quem comprou depois foi a Viz. Anuncer que a Artworks tenha pego da Viz, aí seria outra parada...

Dratfagno Escreveu:um ponto positivo é que a artworks localiza as músicas, tomara que a funimation nao proíba a localização das músicas igual a netflix, eu adoraria ver novas versoes das musicas de yu yu
Acho que a Funi nem implica com essa parada de música, já que Cells at Works teve suas músicas dubladas na versão inglesa. A Netflix eu sei que realmente implica, mas fazer o quê.
Lembrando que dia 21 agora provavelmente vai ser o dia em que mais sairá dublagens esse mês, e nós temos:

Funimation:
Higurashi - GOU
The Prince of Tennis 2
Suppose a Kid From the Last Dungeon Boonies Moved to a Starter Town?

Netflix:
Cowboy Bebop
Komi-san

Lembrando que os da Netflix podem vir só legendados!
TheIsackChannel Escreveu:Lembrando que dia 21 agora provavelmente vai ser o dia em que mais sairá dublagens esse mês, e nós temos:

Funimation:
Higurashi - GOU
The Prince of Tennis 2
Suppose a Kid From the Last Dungeon Boonies Moved to a Starter Town?

Netflix:
Cowboy Bebop
Komi-san

Lembrando que os da Netflix podem vir só legendados!

logo vamos descobrir se Cowboy Bebop ganhou mesmo uma outra dublagem pela netflix,de acordo com os rumores.
A Crunchyroll já anunciou quais animes da temporada vão ganhar dublagem?
Mayruh Escreveu:A Crunchyroll já anunciou quais animes da temporada vão ganhar dublagem?

Geralmente anunciam logo quando um anime dublado já está terminando e muitas vezes anunciam do nada.
Mayruh Escreveu:A Crunchyroll já anunciou quais animes da temporada vão ganhar dublagem?
Eles anunciam 5 semanas depois e sai umas 2 semanas depois do anúncio

Nessa questão, prefiro a Funimation, que agiliza mais nesse aspecto.
TheIsackChannel Escreveu:Acho que a Funi nem implica com essa parada de música, já que Cells at Works teve suas músicas dubladas na versão inglesa. A Netflix eu sei que realmente implica, mas fazer o quê.

Essa questão das músicas tem a ver com as gravadoras japonesas, e não necessariamente com a Funimation ou a Netflix. É claro que é um dinheiro a mais que elas não tem o menor interesse em gastar, mas quem dá a licença para a localização das músicas são as gravadoras mesmo.
De uma forma nem um pouco suspeita, o filme do Mugen Train de Demon Slayer estreou no NOW para aluguel.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Games Dublados Paseven 2.701 957.290 11 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2026) Jef 167 15.156 Ontem, 13:22
Última postagem: Ratchup666
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.642 957.543 26-02-2026, 13:38
Última postagem: Luizzs
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 4.139 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96
  Animes dublados (2025) Jef 573 102.156 30-12-2025, 18:17
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)