Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix

188 Replies, 41373 Views

Se a Netflix não mandasse regravarem, a Vox ia entrar numa treta imensa, ainda mais que é o Briggs né.
sominterre Escreveu:Vídeo com as duas dublagens lado a lado:

[video=youtube;J7q9KhRThkc]https://www.youtube.com/watch?v=J7q9KhRThkc[/video]

achei a dublagem da image muito mais orgânica nos diálogos do que a versão da vox mundi.
Parece que a Ed foi dublada pela Bianca Alencar em alguns momentos da dublagem da Vox.
Akuma Escreveu:Parece que a Ed foi dublada pela Bianca Alencar em alguns momentos da dublagem da Vox.

Deve ter sido uma dos dubladores que iam dublar originalmente, e foram substituídos pelo elenco do filme...
bem que eu tinha achado estranho a voz dela na dublagem da vox em alguns momentos
Kevinkakaka Escreveu:Deve ter sido uma dos dubladores que iam dublar originalmente, e foram substituídos pelo elenco do filme...

quer dizer que sem querer,mantiveram alguns loops das gravações iniciais?
Fui conferir e a dublagem latina também foi refeita pela Netflix,ou seja,agora nossos vizinhos possuem tres dublagens: Locomotion,Funimation e Netflix.Empataram com Evangelion!
johnny-sasaki Escreveu:quer dizer que sem querer,mantiveram alguns loops das gravações iniciais?

Como diria o Leo Santhos, é o que parece né?
Dratfagno Escreveu:eu gostaria muito de saber quais foram os dubladores que começeram a dublar cowboy bebop antes da substituição

Pensando bem, essa dublagem nunca verá a luz do dia mesmo, então que seja:

Spike: Yuri Chesman
Jet: Nestor Chiesse
Faye: Jussara Marques
Ed: Bianca Alencar
johnny-sasaki Escreveu:quer dizer que sem querer,mantiveram alguns loops das gravações iniciais?
Fui conferir e a dublagem latina também foi refeita pela Netflix,ou seja,agora nossos vizinhos possuem tres dublagens: Locomotion,Funimation e Netflix.Empataram com Evangelion!
Isso mesmo. Deve ter sido redublado, mas não entrou pro mix final.
sominterre Escreveu:Pensando bem, essa dublagem nunca verá a luz do dia mesmo, então que seja:

Spike: Yuri Chesman
Jet: Nestor Chiesse
Faye: Jussara Marques
Ed: Bianca Alencar

Acho que o Jet era o Mauro Ramos e não foi substituído.

Citação: Sim, essa dublagem tá fazendo companhia pro Nanatsu da Marmac.

Astroboy CG tmb, pois um dublador fez antes do Rodrigo Faro.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.546 1.072.484 04-09-2025, 20:13
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 18 2.900 30-08-2025, 13:33
Última postagem: johnny-sasaki
  Live action das Meninas Super Poderosas Thiago. 26 6.346 08-08-2024, 12:41
Última postagem: Duke de Saturno
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 106.058 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 37.168 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)