Cry Macho, Novo FIlme do Clint Eastwood Como Ator

43 Replies, 10485 Views

Nicholas Knupp Escreveu:A Warner , de vez em nunca , manda uns filmes pra Grupo Macias , então quem sabe ? O Carlos Campanille ou o Antônio Moreno são ótimas escolhas

De Preferência o Campa
Seria legal se no Rio chamassem o Campa pra dublar. Mas é bem dificil de acontecer.

Mas se o Campa nao puder. Nao vejo tanto problema assim do Gesteira assumir o trabalho.

Dos q citaram no topico, acho q o Moreno e o Reinaldo Pimenta nao combinam com o Clint Eastwood. Acho q destoa muito do original.
Novidade Sobre a Dublagem?, Está Passando nos Cinemas e Só Legendado, Deve Estrear no HBOMAX.
Em São Paulo o Campanile cairia muito bem. É algo a se pensar.
Vai entrar na HBO Max agora em Outubro.
para alegria do Danilo, quem dublou o clint no filme foi o gesteira.
Paseven Escreveu:para alegria do Danilo, quem dublou o clint no filme foi o gesteira.

É pra me Ironizar, Desprezaram o Seixas, Que Treva.
Deve ter ido pra Delart. Se fosse para outro estúdio talvez ele fosse chamado. O Márcio dublou o Morgan Freeman recentemente e ficou muito bom.
Fora a dublagem pra aquele fã film do Batman q também ficou muito bom.
Ivan Escreveu:Deve ter ido pra Delart. Se fosse para outro estúdio talvez ele fosse chamado. O Márcio dublou o Morgan Freeman recentemente e ficou muito bom.

olha, vendo o trailer e trecho do filme, a voz do clint tá muito parecida com a do gesteira e é perceptível, e nesse ponto acho que foi um acerto usarem a única voz de idoso no rio para a dublagem do personagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-10-2021, 19:34 por Paseven.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 173 16.657 13-09-2025, 22:28
Última postagem: DavidDenis
  dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme joselito de oliveira 546 156.458 04-09-2025, 19:49
Última postagem: Julius Rock
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 14.306 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Quando o ator original se dubla SuperBomber3000 44 8.904 11-07-2025, 14:29
Última postagem: SuperBomber3000
  Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original Bruna' 189 48.343 07-07-2025, 15:42
Última postagem: Maldoxx

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)