Animes dublados (2021)

1489 Replies, 482426 Views

johnny-sasaki Escreveu:tinha me esquecido disso,mas ja ouvi gente hoje que aparentemente tem acesso a informações de que não é filme não.E pra completar,tá com página na Netflix...

Mas página na Netflix n diz muita coisa. No Japão Netflix tem bastante anime que n tem por aqui ou outros países. De Fairy Tail a Fly (que passou no SBT), passando por yu yu Hakusho e jujutsu kaisen
o Filme Bright: Alma de Samurai estreou na Netflix essa semana e passou despercebido rsrsrs... a Dublagem foi na UniDub com Direção do Marcio Araújo!!!!
OlavoRocca Escreveu:Mas página na Netflix n diz muita coisa. No Japão Netflix tem bastante anime que n tem por aqui ou outros países. De Fairy Tail a Fly (que passou no SBT), passando por yu yu Hakusho e jujutsu kaisen

mas a página de Detetive Conan tá em portugues,então isso pode ser um sinal mais forte.
johnny-sasaki Escreveu:mas a página de Detetive Conan tá em portugues,então isso pode ser um sinal mais forte.

Fairy tail tbm tava, não? Na época que o Renato Siqueira falou de cowboy bebop ele mostrou prints de varias paginas que tavam no netflix japa, nem todos entraram no nosso catalogo e dos que entraram so bebop veio dublado. Posso estar enganado mas la estava em portugês tbm.

https://twitter.com/penpas/status/1297678188571754501
Por sinal, eu disse no tópico da Funi, mas pra quem tem interesse, segue os horarios das dublagens da Funi:

24/10
11h00 Miekuro- Chan
12h59 Mushoku Tensei
14h04 Irina: The Vampire Cosmonaut

25/10
12h00 The Vampire Dies in no Time

27/10
11h29 Banished from the Hero's Party
alguem sabe me dizer se os episodios de attack on titan da 4 temporada que estao na funi sao na versao blu ray?
Dratfagno Escreveu:alguem sabe me dizer se os episodios de attack on titan da 4 temporada que estao na funi sao na versao blu ray?

São episódios de simulcast. Não tinha bluray na época que saíram.
A viagem de chihiro será relançado em DVD:

https://www.facebook.com/groups/animaxma...916356605/

Resta saber se será a mesma dublagem da Europa Filmes ou se será uma nova dublagem?
Maruseru03 Escreveu:A viagem de chihiro será relançado em DVD:

https://www.facebook.com/groups/animaxma...916356605/

Resta saber se será a mesma dublagem da Europa Filmes ou se será uma nova dublagem?

Edição bem caprichada essa, hein?
Espero que tenha dublagem tbm.
OlavoRocca Escreveu:Edição bem caprichada essa, hein?
Espero que tenha dublagem tbm.

Diz lá que tem dublagem em português. Agora resta saber se vai usar a antiga dublagem ou uma nova? Acho difícil usar a dublagem da netflix.

Edit: Vi agora que novos episodios de Eden's Zero estreiam dia 24 de Novembro na Netflix.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-10-2021, 10:39 por Maruseru03.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.151 741.168 6 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2025) Jef 370 45.877 Ontem, 15:33
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.805 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 70.028 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 817.065 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)