Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 770677 Views

Paseven Escreveu:Para alegria do Danilo... Esqueceram de Mim: Lar Doce Lar, Remake de Esqueceram de Mim, estreia no dia 12 de novembro no Disney+ BR

Kkkkkkkk

Mas não é continuação? Já que tem um personagem do filme original?
Fábio Escreveu:Kkkkkkkk

Mas não é continuação? Já que tem um personagem do filme original?

é um remake com toque de continuação
Star+ BR com ACESSO LIVRE dias 22, 23 e 24 de outubro!

Oportunidade para quem quer conhecer o novo serviço.

Fonte: @romulomendonca
Disney+ vai começar licenciar animes mundialmente:

https://anmtv.com.br/disney-anuncia-anim...-catalogo/

Agora temos que esperar para ver se no Brasil chega no Disney+ ou Star+.
coltonlhaynes Escreveu:Alguns episódios de Angel estão com a dublagem da Herbert Richers, até onde eu vi o episodio 17 da segunda temporada e o 1 da terceira temporada

No episódio 18 (S02E18) também.
[Imagem: 01.png]
Diferente do que foi passado à impressa, a disney estreou com dublagem a série chucky. obs: a série em alguns momentos me parece ser uma copia de halloween

A série foi gravada na cinevideo com chucky sendo dublado pelo guilherme briggs e o jake dublado pélo matheus perisse
Paseven Escreveu:Diferente do que foi passado à impressa, a disney estreou com dublagem a série chucky. obs: a série em alguns momentos me parece ser uma copia de halloween

A série foi gravada na cinevideo com chucky sendo dublado pelo guilherme briggs e o jake dublado pélo matheus perisse

É, não tem jeito... Guilherme Briggs parece ser o dublador atual do Chucky agora, já colocaram ele em três produções. Uma pena que a Universal tá pouco se importando com a opinião dos fãs.
Guilherme Briggs nem é um problema. Querendo ou não, ele combina com o Chucky atualmente. Aceitem. O problema é terem escalado ADULTOS pra dublar CRIANÇAS de 14 anos na série. Sério... que porr# ???
Fallon Escreveu:Guilherme Briggs nem é um problema. Querendo ou não, ele combina com o Chucky atualmente. Aceitem. O problema é terem escalado ADULTOS pra dublar CRIANÇAS de 14 anos na série. Sério... que porr# ???

a questão não é combinar, mas sim que o nelson e o renato vão fazer um trabalho, talvez, melhor que ele por já terem dublado o personagem e lembrar que ele mais "imitou" os outros dubladores nos 2 filmes que algo original. obs: pra mim nessa série ele tá sendo mais autoral do que uma imitação nos filmes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 766 44.366 18 minutos atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 327.066 Ontem, 19:54
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.341 1.932.145 13-09-2025, 20:08
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 4.888 1.106.452 05-09-2025, 19:58
Última postagem: Johnny
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.546 1.070.409 04-09-2025, 20:13
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)