Dubladores que fazem cosplays

32 Replies, 8393 Views

Maruseru03 Escreveu:Não sei se conta, mas a Moo do Bunka Pop fez participação na dublagem de Fruits Basket.

Acrescentando, a Moo (Maria Luiza Grataine) é dubladora agora, por enquanto só vejo ela nas produções da Dubrasil, mas já da pra se encaixar nessa categoria do topico mesmo
Mayruh Escreveu:Acrescentando, a Moo (Maria Luiza Grataine) é dubladora agora, por enquanto só vejo ela nas produções da Dubrasil, mas já da pra se encaixar nessa categoria do topico mesmo

Nesse caso já devem fazer um topico com informações sobre a dubladora. Eu até pensei em fazer dublagem, mas falam tanta coisa que me desencoraja em fazer, como levar 2 anos pra cursar teatro, mais dois para dublagem e ainda tem dublador que já teve até a garganta sangrando como consequência da dublagem.
É até pouco tempo se for comparar com outros cursos mais tradicionais.
Fábio Escreveu:É até pouco tempo se for comparar com outros cursos mais tradicionais.

Qual o tempo de curso até se profissionalizar na area de dublagem?
Fábio Escreveu:É até pouco tempo se for comparar com outros cursos mais tradicionais.

Pensei o mesmo, acho que ele não sabe que o comum é levar 4-5 anos. Teatro tem a duração mais curta que conheço.
Guilherme Briggs foi um dos primeiros cosplayers a entrar na area de dublagem:

[video=youtube;BUJTX3dmQcU]https://www.youtube.com/watch?v=BUJTX3dmQcU&ab_channel=GuilhermeBriggs[/video]

Citação: Pensei o mesmo, acho que ele não sabe que o comum é levar 4-5 anos. Teatro tem a duração mais curta que conheço.

Teatro pelo que sei é 2 anos, agora eu não sei o tempo de curso de dublagem, uns falam que é 2 anos outros dizem que é 1 ano.
https://www.instagram.com/tv/B_Ld5agH9j0...MyMTA2M2Y=
Amar não é pecado! 🍃
Lhays Macedo postou agora no instagram seu cosplay de Milim do anime do Slime:

Lhays Macedo (@lhaysmacedo) • Fotos e vídeos do Instagram
Maruseru03 Escreveu:Lhays Macedo postou agora no instagram seu cosplay de Milim do anime do Slime:

Lhays Macedo (@lhaysmacedo) • Fotos e vídeos do Instagram

meio esquisito isso considerando que ela não dubla mais a personagem
johnny-sasaki Escreveu:meio esquisito isso considerando que ela não dubla mais a personagem
Acho que tá confundindo com a Rishia do Shield Hero, a Lhays fez a Milim até o final da temporada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.164 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.951 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.128 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.936 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.631 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)