Dublagem de Novelas - 2021

923 Replies, 275422 Views

Minha Rabugice é Porquê Não Estou Aguentando Meu Hiato de Novelas e Filmes, Mas Novembro Volto a Ver, Eu Curto Dublagem.
2º teaser de Se Nos Deixam com a Gabriela Spanic dublada pela Sheila Dorfman

[video=youtube;JveSvjyiHH4]https://www.youtube.com/watch?v=JveSvjyiHH4[/video]
Josue7 Escreveu:SBT precisa urgentemente ir pra SDVC, uma pena que isso nunca vai acontecer.

Tem diferença? Os estudios não são do mesmo Dono?
Fernando Lima Escreveu:Dia 18 estreia Quando me apaixono na TLN com dublagem de Miami

[video=youtube;rLXwQDXAsCY]https://www.youtube.com/watch?v=rLXwQDXAsCY[/video]

Cara! Essa locutora ainda faz chamada? Que horrível, sem emoção nenhuma.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Tem diferença? Os estudios não são do mesmo Dono?

Mas a RioSound e a Som de Vera Cruz não tem nada a ver uma com a outra. Donos, administração e modelos de trabalho diferentes.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Tem diferença? Os estudios não são do mesmo Dono?

Mas a RioSound e a Som de Vera Cruz não tem nada a ver uma com a outra. Donos, administração e modelos de trabalho diferentes.
Ouvi a Voz do Mauro Ramos num Personagem na Novela Nazaré e Postei a Adição, Espero que Aprovem.
Henrique Carlassara Escreveu:Isabela Quadros na Susana Dosamantes chocando zero pessoas kkkkkkkkkkk A Martha, a Marize e o Maguolo estão em todas também kkkkkkk
O elenco tá repetitivo demais e não é apenas por estarem no presencial. Interessante o Bruno Tarta num personagem grande.

Isabela está ficando saturada demais. Antes ela não era escalada tanto, mas agora tá demais

Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Achei que a Rio sound tinha substituído a Fernanda baronne na Monika Sanchez pela Martha Cohen, e a atriz mudou de nome

Ainda bem que é outra atriz com o mesmo nome, pois imagina se a Rio Sound inventa de substituir a Fernanda Baronne na Mónika Sánchez??

Não. Som de Vera Cruz é do Peterson Adriano, já a Rio Sound eu não faço a mínima idéia de quem seja o dono. Teve um tempo que eu achava que a Rio Sound era da Márcia Morelli
A ZAP Novelas vai exibir "Si Nos Dejan" também com o título "Se Nos Deixarem". Provavelmente teremos duas dublagens cariocas da trama igual o que ocorreu com Meu Coração é Teu.
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:A ZAP Novelas vai exibir "Si Nos Dejan" também com o título "Se Nos Deixarem". Provavelmente teremos duas dublagens cariocas da trama igual o que ocorreu com Meu Coração é Teu.

Deve ser na som de Vera Cruz. Se bobear escalações melhores até. Só ñ troco a Sheila e o Ronaldo Júlio. Haha.
Mas, a Zap deveria "rachar" os custos da dublagem com SBT. Se fossem mais comunicativos...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 0 13 30 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 342 76.045 49 minutos atrás
Última postagem: Ratchup666
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.310 127.789 3 horas atrás
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 864.452 11 horas atrás
Última postagem: Maria Regina Fagundes
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.187 1.285.374 11 horas atrás

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)