Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 756676 Views

Gente, falando nesse Banished, que tem um título IMENSO em inglês, que títulos enormes internacionais de anime são esses que vêm aparecendo? Muitos deles têm até falta de sentido gramatical. Os japoneses não consultam gringos, ou pelo menos gente fluente em inglês na hora de definir os títulos, não? Que atraso, estamos em 2021...
OLHEM SÓ ISSO
https://twitter.com/DubbingWorld/status/...5413006337
TonyAAF Escreveu:OLHEM SÓ ISSO
https://twitter.com/DubbingWorld/status/...5413006337

Se isto for verídico mesmo possivelmente a dublagem foi produzida pela mexicana Haymillian, e como já mandaram Mushoku Tensei para lá, devem ter repetido a dose em SAO.

Mas sendo franco eu não me importo com Sword Art Online, então independentemente do estúdio ou do resultado que fique eu dificilmente assistirei. Mas isto sou eu falando, sei que tem muitos fãs ainda.

E a Atma não é o melhor estúdio de SP, concordo, mas dependendo da direção pode ser que dê bom. Fizeram um trabalho excelente com o anime do Slime, sei que não é a regra do estúdio, mas enfim.
Kevinkakaka Escreveu:Gente, falando nesse Banished, que tem um título IMENSO em inglês, que títulos enormes internacionais de anime são esses que vêm aparecendo? Muitos deles têm até falta de sentido gramatical. Os japoneses não consultam gringos, ou pelo menos gente fluente em inglês na hora de definir os títulos, não? Que atraso, estamos em 2021...

Muitas vezes esses animes são referidos por siglas para facilitar o entendimento, mas eu concordo que seria melhor se os títulos fossem menores, acho que até facilitaria o branding dessas produções que muitas vezes ficam restritas a nichos.
Essa tradição vem das light novels nas quais esses animes são baseados. Alguns anos atrás elas começaram a ter títulos cada vez maiores pra se diferenciar da competição. Isso foi se popularizando e eventualmente virou o padrão.
SuperBomber3000 Escreveu:Se isto for verídico mesmo possivelmente a dublagem foi produzida pela mexicana Haymillian, e como já mandaram Mushoku Tensei para lá, devem ter repetido a dose em SAO.

Mas sendo franco eu não me importo com Sword Art Online, então independentemente do estúdio ou do resultado que fique eu dificilmente assistirei. Mas isto sou eu falando, sei que tem muitos fãs ainda.

E a Atma não é o melhor estúdio de SP, concordo, mas dependendo da direção pode ser que dê bom. Fizeram um trabalho excelente com o anime do Slime, sei que não é a regra do estúdio, mas enfim.

Bizarro é que se isso for realmente coisa da Funimation, e se realmente estiverem falando da série, pode ser que mais uma redublagem em espanhol latino surja, tal como aconteceu com FMA Brotherhood, pois a Aniplex não possui os direitos da versão dublada de SAO transmitida no México...
sominterre Escreveu:Olhei aqui os novos episódios, o Preguiça é o Vanderlan Mendes, o Wendel dublou o homenzinho do frasco (que na primeira dublagem era o Úlisses nessa forma), e é mais que certo que ele também dublou a forma final. O Vágner Fagundes também reprisou o Hoemhaim mais novo, já o Zampano e o Jerso, foram dublados pelo Duda Ribeiro e Pierre Bittencourt.
E quanto ao Darius e o Heinkel?
Faustek Escreveu:E quanto ao Darius e o Heinkel?

Heinkel continuou sendo o Fábio Moura, já o Darius não sei dizer, não reconheci e não sei se é ou não a mesma voz.
O pai da Hawkeye continua o Luiz Carlos.
O Darius foi dublado pelo Rodrigo Araújo.
https://twitter.com/funimation_bra/statu...2469117954

Funi finalmente anunciou os simuldubs dessa temporada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.391 38 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.032 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.832 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 880 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.804 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)