Eles Desistiram de Dublar

120 Replies, 47160 Views

Não sei é o tópico certo, mas... uma página de dublagem falou que a Angela Bonatti está com Alzheimer, então provavelmente ela nao volta mais.
Thiago. Escreveu:Não sei é o tópico certo, mas... uma página de dublagem falou que a Angela Bonatti está com Alzheimer, então provavelmente ela nao volta mais.

Parece que desde ano passado...eu descobri isso quando umas falas na Ana de Overwatch foram dubladas pela Marize Motta
Diego brando Escreveu:Parece que desde ano passado...eu descobri isso quando umas falas na Ana de Overwatch foram dubladas pela Marize Motta

pode ter alguma ligação com COVID (doença ou reclusão) e não com Alzheimer

Thiago. Escreveu:Não sei é o tópico certo, mas... uma página de dublagem falou que a Angela Bonatti está com Alzheimer, então provavelmente ela nao volta mais.

foi o instagram da dublagembra na caixa de perguntas no stories deles e não sei se ela tem Alzheimer, mas ela é ativa no facebook e/ou instagram.
A Angela tem alzheimer, sim. Os posts no insta não são feitos por ela.
Em Mulher Maravilha 1984 do ano passado, ela dublou a Linda Carter na cena pós-créditos, embora tenha sido uma cena curta.
Faustek Escreveu:Em Mulher Maravilha 1984 do ano passado, ela dublou a Linda Carter na cena pós-créditos, embora tenha sido uma cena curta.

E lembre-se que nesse caso o filme pode ter sido dublado antes dela se afastar
Nossa, muito triste isso com a Angela Bonatti. Uma grande profissional. Uma grande diretora de dublagem. Espero q esteja bem, na medida do possível.
Daniel Garcia (Glória Groove) se afastou da dublagem para se dedicar à sua carreira musical

https://observatoriodatv.uol.com.br/colu...-marcantes
Earthquake Escreveu:Daniel Garcia (Glória Groove) se afastou da dublagem para se dedicar à sua carreira musical

https://observatoriodatv.uol.com.br/colu...-marcantes
Seguiu o msm caminho do Gustavo Pereira basicamente, já q ambos são bastante ligados à música
É preciso saber viver! Smile
"Com certeza vou dublar de alguma maneira, a Gloria Groove vai assumir a dublagem de alguma coisa, estou só esperando os convites"

Basicamente falando que agora só volta a dublar como star talent. Isso é pra poucos.



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)