Não sei é o tópico certo, mas... uma página de dublagem falou que a Angela Bonatti está com Alzheimer, então provavelmente ela nao volta mais.
Eles Desistiram de Dublar
104 Replies, 34568 Views
Thiago. Escreveu:Não sei é o tópico certo, mas... uma página de dublagem falou que a Angela Bonatti está com Alzheimer, então provavelmente ela nao volta mais. Parece que desde ano passado...eu descobri isso quando umas falas na Ana de Overwatch foram dubladas pela Marize Motta Diego brando Escreveu:Parece que desde ano passado...eu descobri isso quando umas falas na Ana de Overwatch foram dubladas pela Marize Motta pode ter alguma ligação com COVID (doença ou reclusão) e não com Alzheimer Thiago. Escreveu:Não sei é o tópico certo, mas... uma página de dublagem falou que a Angela Bonatti está com Alzheimer, então provavelmente ela nao volta mais. foi o instagram da dublagembra na caixa de perguntas no stories deles e não sei se ela tem Alzheimer, mas ela é ativa no facebook e/ou instagram.
A Angela tem alzheimer, sim. Os posts no insta não são feitos por ela.
Em Mulher Maravilha 1984 do ano passado, ela dublou a Linda Carter na cena pós-créditos, embora tenha sido uma cena curta.
Faustek Escreveu:Em Mulher Maravilha 1984 do ano passado, ela dublou a Linda Carter na cena pós-créditos, embora tenha sido uma cena curta. E lembre-se que nesse caso o filme pode ter sido dublado antes dela se afastar
Nossa, muito triste isso com a Angela Bonatti. Uma grande profissional. Uma grande diretora de dublagem. Espero q esteja bem, na medida do possível.
Daniel Garcia (Glória Groove) se afastou da dublagem para se dedicar à sua carreira musical
https://observatoriodatv.uol.com.br/colu...-marcantes Earthquake Escreveu:Daniel Garcia (Glória Groove) se afastou da dublagem para se dedicar à sua carreira musicalSeguiu o msm caminho do Gustavo Pereira basicamente, já q ambos são bastante ligados à música
Amar não é pecado! 🍃
"Com certeza vou dublar de alguma maneira, a Gloria Groove vai assumir a dublagem de alguma coisa, estou só esperando os convites"
Basicamente falando que agora só volta a dublar como star talent. Isso é pra poucos. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Famosos que Poderiam Dublar uma Produção | Danilo Powers | 20 | 4.111 |
10-01-2024, 00:34 Última postagem: Reinaldo |
|
Dubladores que combinam com alguns atores, mas nunca foram escalados para dublar. | Graysielf77@yahoo.com | 6 | 662 |
02-08-2023, 13:13 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que foram subistituidos mas depois voltaram a dublar seus personagens | Carlit007 | 60 | 12.220 |
30-05-2023, 16:24 Última postagem: Tommy Wimmer |
|
Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção | Daniel Felipe | 31 | 4.821 |
24-05-2023, 13:15 Última postagem: Joserlock |
|
Dubladores(as) que não gostam de dublar determinado ator/atriz | FelippeB | 33 | 4.217 |
04-03-2023, 22:45 Última postagem: Fábio |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)