Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 758522 Views

TheIsackChannel Escreveu:Ela queria que o HiDive ganhasse força aqui, mas fizeram o lançamento dele tão mal feito que o público BR óbviamente não gostou.

E pelo visto tá preferindo engajar na Netflix em vez da própria plataforma deles. Ainda assim, eles estão deixando de lado animes deles com várias temporadas que tiveram pelo menos uma dublada aqui, que é o caso de Danmachi e Food Wars...
Jef Escreveu:E pelo visto tá preferindo engajar na Netflix em vez da própria plataforma deles. Ainda assim, eles estão deixando de lado animes deles com várias temporadas que tiveram pelo menos uma dublada aqui, que é o caso de Danmachi e Food Wars...
Essas aí eu já perdi as esperanças já. Agora Made in Abyss que até hoje fico na dúvida se um dia lançarão na Netflix dublado...
TonyAAF Escreveu:Simuldubs do dia de hoje 01/11

The Vampire Dies in no Time (Episódio 02)
Rumble Garanndoll (Episódio 01) - Estreia

Horário: 12 hrs. (Meio-Dia)

Rumble Garanndoll tem Rafael Schubert e Silvio Gonzalez no elenco, parece até que foi dublado na All Dubbing.
Maruseru03 Escreveu:Rumble Garanndoll tem Rafael Schubert e Silvio Gonzalez no elenco, parece até que foi dublado na All Dubbing.
Eles estão no elenco da maioria das dublagens feitas na Dubrasil, tanto como em personagens importantes, secundários e até vozes adicionais!
Jef Escreveu:E pelo visto tá preferindo engajar na Netflix em vez da própria plataforma deles. Ainda assim, eles estão deixando de lado animes deles com várias temporadas que tiveram pelo menos uma dublada aqui, que é o caso de Danmachi e Food Wars...

a Crunchyroll é quem tem as temporadas mais recentes de Food Wars,tanto que nos EUA ela contratou o estúdio da Sentai pra manter o elenco das primeiras temporadas.
johnny-sasaki Escreveu:a Crunchyroll é quem tem as temporadas mais recentes de Food Wars,tanto que nos EUA ela contratou o estúdio da Sentai pra manter o elenco das primeiras temporadas.

Eu já cheguei a mencionar aqui antes, mas sabendo da seleção de estúdios da plataforma, creio que ela poderia manter o elenco tranquilamente na SDVC. Porém já não daria pra dizer o mesmo sobre o elenco latino, a menos que eles terceirizassem.
TheIsackChannel Escreveu:Atma só pegou Mushoku e SAO até agora mano, se bobear a IST ainda pega mais um nessa nova leva...

Se for pra IST pegar algum queria muito que fosse Noragami sinceramente kkkk é um anime muito bom pra ter uma dublagem tão mediana como essas da Dubrasil, The Kitchen e Atma. Falem o que quiser do William Viana mas o cara junto com estudio-apartamento fez um trabalho excelente com Fairy Tail (ao menos dos episodios que foram exibidos), Cowboy Bebop e a redublagem de Fullmetal, dá pra notar a qualidade da direção, e de cara o William não é tretado com meio mundo da dublagem paulista como a Dubrasil é por conta das picuinhas do Hermes.
Mayruh Escreveu:Se for pra IST pegar algum queria muito que fosse Noragami sinceramente kkkk é um anime muito bom pra ter uma dublagem tão mediana como essas da Dubrasil, The Kitchen e Atma. Falem o que quiser do William Viana mas o cara junto com estudio-apartamento fez um trabalho excelente com Fairy Tail (ao menos dos episodios que foram exibidos), Cowboy Bebop e a redublagem de Fullmetal, dá pra notar a qualidade da direção, e de cara o William não é tretado com meio mundo da dublagem paulista como a Dubrasil é por conta das picuinhas do Hermes.
Noragami tenho 95% de certeza que vai pra The Kitchen.
Acho que se for pra IST pegar algum, poderia ser Code Geass no futuro.
TheIsackChannel Escreveu:Noragami tenho 95% de certeza que vai pra The Kitchen.
Acho que se for pra IST pegar algum, poderia ser Code Geass no futuro.

Se tem um anime que não deveria cair nesse estúdio é Code Geass. Aí é 100% de certeza que o proprietário se autoescala, tornando aquela piada de mal gosto canon.
Jef Escreveu:Se tem um anime que não deveria cair nesse estúdio é Code Geass. Aí é 100% de certeza que o proprietário se autoescala, tornando aquela piada de mal gosto canon.

Sendo um bom dublador e a voz corresponde ao personagem, qual seria o problema? Vc deve Ta confundido com o Marco Ribeiro.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.486 3 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.134 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.838 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 882 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.842 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)