Mugen Escreveu:Sendo um bom dublador e a voz corresponde ao personagem, qual seria o problema? Vc deve Ta confundido com o Marco Ribeiro.
Concordo. Sem falar que existe teste também, né?
Mugen Escreveu:Sendo um bom dublador e a voz corresponde ao personagem, qual seria o problema? Vc deve Ta confundido com o Marco Ribeiro. Concordo. Sem falar que existe teste também, né?
Tenchi Muyo estreia na Funimation, será que futuramente teremos redublagem e se tiver, será que vão manter o elenco?
https://anmtv.com.br/funimation-novos-an...z2eJdsaHrY
Pq o Silvio e o Rafael sempre estão juntos em todas as produções? Kkkkkkk
Thiago. Escreveu:Pq o Silvio e o Rafael sempre estão juntos em todas as produções? KkkkkkkOlha já vi o Fábio Campos falar q é muito fã de Shokugeki no Soma inclusive usa as receitas do anime na vida real, então uma mão lava a outra né? caso Shokugeki continue a dublagem lá na All Dubbing seu personagem tá garantido. Thiago. Escreveu:Pq o Silvio e o Rafael sempre estão juntos em todas as produções? Kkkkkkk É um pacote, chama um leva o outro. rs.
Não consigo observar absolutamente nenhum problema no William dublando o protagonista de Code Geass. Acho que ficaria excelente, na verdade; basta assistir outros filmes, séries e produções que ele dublou que fica bem evidente que ele tem uma voz muito compatível para o Lelouch.
Destes lançamentos de novembro, fico mais curioso sobre onde Noragami foi dublado. Espero que NÃO seja na The Kitchen SP, estou achando os trabalhos mais recentes horrorosos. Yukihira Escreveu:Não consigo observar absolutamente nenhum problema no William dublando o protagonista de Code Geass. Acho que ficaria excelente, na verdade; basta assistir outros filmes, séries e produções que ele dublou que fica bem evidente que ele tem uma voz muito compatível para o Lelouch. Verdade, já faz tanto tempo, que nem tem mais porquê guardar rancor por causa daquela pegadinha do ANMTV. Jef Escreveu:Se tem um anime que não deveria cair nesse estúdio é Code Geass. Aí é 100% de certeza que o proprietário se autoescala, tornando aquela piada de mal gosto canon.Eu nem tô falando por questão de gosto, mas considerando que todos os "clássicos" quem tá pegando é a IST/Artworks, então faz até sentido parando pra pensar... Mas, vamos aguardar né. Yukihira Escreveu:Destes lançamentos de novembro, fico mais curioso sobre onde Noragami foi dublado. Espero que NÃO seja na The Kitchen SP, estou achando os trabalhos mais recentes horrorosos.Rapaz, acho que as notícias pra você então não são muito boas...
Mas já tem algum rumor ou vazamento sobre a dublagem de Noragami? Se sim, que morte horrível.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.798 | 1.616.363 |
9 minutos atrás Última postagem: The Starman |
|
Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.344 | 1.938.009 |
1 hora atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Novidades sobre os Streamings | Paseven | 33 | 7.831 |
Ontem, 21:41 Última postagem: Paseven |
|