Animes dublados (2021)

1489 Replies, 528312 Views

Mayruh Escreveu:quem são os dubladores da F.F, Emporio e Weather?

Vii Zedek na F.F e Gabriel Martins no Emporio.

OlavoRocca Escreveu:Spinoffs de Detective Conan pro ano que vem tbm. ��

Esse me empolgou bastante.
O Weather, se for o que fala no meio, é o Roberto Garcia. O Roberto já dublou o Tamatoa em Moana e o Gazeff Stronoff em Overlord.
sominterre Escreveu:Esse me empolgou bastante.

Deve ter sido esses spin offs que o Glauco dirigiu
sominterre Escreveu:Esse me empolgou bastante.

A mim tbm. Se Jojo for uma referência, seria possível que a Netflix pegue tbm os outros filmes ou até mesmo a série?
Hantsu Escreveu:Deve ter sido esses spin offs que o Glauco dirigiu

Acredito que não, essa dublagem do Glauco é bem mais antiga. Deve ser um dos filmes mesmo.

OlavoRocca Escreveu:A mim tbm. Se Jojo for uma referência, seria possível que a Netflix pegue tbm os outros filmes ou até mesmo a série?

Espero muito que sim, pelo menos que peguem os próximos filmes que saírem. Espero mais ainda que o elenco seja mantido, caso aconteça kk
não consigo imaginar a Netflix querer dublar 1000 episódios de Detetive Conan(sem contar os países que já dublaram a série,então esses teriam que ser redublados do zero?),mas talvez dublem os filmes.
Yukihira Escreveu:O Weather, se for o que fala no meio, é o Roberto Garcia. O Roberto já dublou o Tamatoa em Moana e o Gazeff Stronoff em Overlord.

Acho que era o advogado da Jolyne falando, não acho que a voz do Roberto combine com o Weather.
johnny-sasaki Escreveu:não consigo imaginar a Netflix querer dublar 1000 episódios de Detetive Conan(sem contar os países que já dublaram a série,então esses teriam que ser redublados do zero?),mas talvez dublem os filmes.

Imagina se dublassem Zazae-San kkkk esses animes muito antigos não valeriam a pena serem dublados.
Lembrando que quinta agora temos:

Funimation:
> Noragami
> Dragon Goes House-Hunting
> Sword Art Online
> Plunderer
E a continuação de Ranking of Kings

Crunchyroll:
> Sakugan
> Platinum End
Aya e a Bruxa chegou (de novo) na Netflix, dessa vez com dublagem. O processo foi realizado na Unidub, com Gigi Patta na protagonista.

O trailer dublado da quarta temporada de Aggretsuko também já está disponível na plataforma da Netflix.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Games Dublados Paseven 2.701 957.926 Ontem, 12:54
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2026) Jef 167 15.222 28-02-2026, 13:22
Última postagem: Ratchup666
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.642 957.979 26-02-2026, 13:38
Última postagem: Luizzs
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 4.142 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96
  Animes dublados (2025) Jef 573 102.271 30-12-2025, 18:17
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)