Animes dublados (2021)

1489 Replies, 481837 Views

Mayruh Escreveu:quem são os dubladores da F.F, Emporio e Weather?

Vii Zedek na F.F e Gabriel Martins no Emporio.

OlavoRocca Escreveu:Spinoffs de Detective Conan pro ano que vem tbm. ��

Esse me empolgou bastante.
O Weather, se for o que fala no meio, é o Roberto Garcia. O Roberto já dublou o Tamatoa em Moana e o Gazeff Stronoff em Overlord.
sominterre Escreveu:Esse me empolgou bastante.

Deve ter sido esses spin offs que o Glauco dirigiu
sominterre Escreveu:Esse me empolgou bastante.

A mim tbm. Se Jojo for uma referência, seria possível que a Netflix pegue tbm os outros filmes ou até mesmo a série?
Hantsu Escreveu:Deve ter sido esses spin offs que o Glauco dirigiu

Acredito que não, essa dublagem do Glauco é bem mais antiga. Deve ser um dos filmes mesmo.

OlavoRocca Escreveu:A mim tbm. Se Jojo for uma referência, seria possível que a Netflix pegue tbm os outros filmes ou até mesmo a série?

Espero muito que sim, pelo menos que peguem os próximos filmes que saírem. Espero mais ainda que o elenco seja mantido, caso aconteça kk
não consigo imaginar a Netflix querer dublar 1000 episódios de Detetive Conan(sem contar os países que já dublaram a série,então esses teriam que ser redublados do zero?),mas talvez dublem os filmes.
Yukihira Escreveu:O Weather, se for o que fala no meio, é o Roberto Garcia. O Roberto já dublou o Tamatoa em Moana e o Gazeff Stronoff em Overlord.

Acho que era o advogado da Jolyne falando, não acho que a voz do Roberto combine com o Weather.
johnny-sasaki Escreveu:não consigo imaginar a Netflix querer dublar 1000 episódios de Detetive Conan(sem contar os países que já dublaram a série,então esses teriam que ser redublados do zero?),mas talvez dublem os filmes.

Imagina se dublassem Zazae-San kkkk esses animes muito antigos não valeriam a pena serem dublados.
Lembrando que quinta agora temos:

Funimation:
> Noragami
> Dragon Goes House-Hunting
> Sword Art Online
> Plunderer
E a continuação de Ranking of Kings

Crunchyroll:
> Sakugan
> Platinum End
Aya e a Bruxa chegou (de novo) na Netflix, dessa vez com dublagem. O processo foi realizado na Unidub, com Gigi Patta na protagonista.

O trailer dublado da quarta temporada de Aggretsuko também já está disponível na plataforma da Netflix.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.150 740.356 Ontem, 19:52
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2025) Jef 370 45.662 Ontem, 15:33
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.783 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.987 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 816.346 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: