Novidade Globoplay

263 Replies, 64470 Views

Entrou o filme finlandês "Amor Entre os Juncos".
Fui ver dublado, meus Deus, que coisa horrível.
Segundo os créditos, foi dublado num estúdio chamado Vídeo Dub.
Dei uma pesquisada e é de Porto Alegre.
O lançamento da semana, The Equalizer - Sem Misericórdia, apesar de ser da CBS/Universal, foi dublado na Wan Marc.
Mas é espantoso a quantidade de vozes repetidas, até num mesmo episódio. O responsável pela direção, por exemplo, também faz os letreiros e vários personagens ao longo da série. Glauco Marques (???) dubla 3 personagens no último episódio.
Henrique Carlassara Escreveu:O lançamento da semana, The Equalizer - Sem Misericórdia, apesar de ser da CBS/Universal, foi dublado na Wan Marc.
Mas é espantoso a quantidade de vozes repetidas, até num mesmo episódio. O responsável pela direção, por exemplo, também faz os letreiros e vários personagens ao longo da série. Glauco Marques (???) dubla 3 personagens no último episódio.

Se o diretor for quem eu estou pensando, isso aí que você escreveu é absolutamente normal rsrs
Daniel Ctba Escreveu:Entrou o filme finlandês "Amor Entre os Juncos".
Fui ver dublado, meus Deus, que coisa horrível.
Segundo os créditos, foi dublado num estúdio chamado Vídeo Dub.
Dei uma pesquisada e é de Porto Alegre.

O filme Lua de Mel por Acidente também foi dublado nesse estúdio, e tá horrendo também.
Será que foi a Glogoplay que mandou pra lá ou já veio assim da distribuidora?
how i meet your mother o zeca rodrigues dubla o marshall na 6ª e 7ª temporada(não vi as outras ainda ) mas então seria uma redublagem parcial? lembro dessas temporadas na sony dubladas pelo guilherme lopes e aqui no forum também diz que essas temporadas foram dubladas pelo guilherme lopes
Paseven Escreveu:A 13ªTemporada de ?Doctor Who: Flux? chega em novembro! Sem data (e está escrito que é Série exclusiva deles)

Só voltando nisso aqui, Eu tô bolado q a divulgação q o streaming faz já é uma porcaria, aí sem aviso prévio lançam hj o 1º episódio, removeram o anúncio de q as S1-S11 iriam sair do catálogo. E o episódio chegou sem dublagem (era de Miami? sim, mas a falta dela já perde o alcance de audiência nisso aí).
Carlit007 Escreveu:how i meet your mother o zeca rodrigues dubla o marshall na 6ª e 7ª temporada(não vi as outras ainda ) mas então seria uma redublagem parcial? lembro dessas temporadas na sony dubladas pelo guilherme lopes e aqui no forum também diz que essas temporadas foram dubladas pelo guilherme lopes

Assisti no Prime Vídeo ano passado e os créditos daqui estavam errados, não editei pq não sabia mexer na época… Não sei como era antes, mas foi basicamente Zeca-Gui-Zeca-Gui a sequência
Carlit007 Escreveu:how i meet your mother o zeca rodrigues dubla o marshall na 6ª e 7ª temporada(não vi as outras ainda ) mas então seria uma redublagem parcial? lembro dessas temporadas na sony dubladas pelo guilherme lopes e aqui no forum também diz que essas temporadas foram dubladas pelo guilherme lopes

Se teve redublagem parcial não sei, a série começou a ser dublada pelas últimas temporadas e só depois foi pras primeiras - começou com o Zeca e depois de um tempo o Guilherme assumiu (Zeca parou de dublar no estúdio) por isso a inconstância.
Globoplay disponibilizou as 3 primeiras temporadas de Buffy com a dublagem da Herbert Richers
Paseven Escreveu:Globoplay disponibilizou as 3 primeiras temporadas de Buffy com a dublagem da Herbert Richers

Fiquei impressionado, o que levanta a questão do que aconteceu com a redublagem da BlueBird, que não está nem no Star+, achei que viria agora. Muito curioso...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.763.217 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  Novidade TV Aberta Paseven 98 29.271 06-06-2025, 19:11
Última postagem: Alisson2
  Novidades sobre Globoplay Paseven 15 14.371 03-11-2023, 22:48
Última postagem: Carlit007

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)