Esse João Vieira que fez o Kirito tmb fez o Ali Jr. no Baki né? Não tinha reconhecido a voz dele, parece um pouco diferente. Apesar de um pouco estranho no começo, ele pegou o jeito do Kirito lá pelo ep 4, eu pelo menos curti.
Novidades sobre a Funimation
2361 Replies, 756563 Views
[ATTACH=CONFIG]64363[/ATTACH]
Não brinca com fogo! tu pode se queimar. Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:[ATTACH=CONFIG]64363[/ATTACH]Kkkkkkkk... Deve ser zueira! Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:[ATTACH=CONFIG]64363[/ATTACH]Cara, depois que eu lí esse comentário eu acho que é bait: [ATTACH=CONFIG]64415[/ATTACH]
Estreou Log Horizon S3, Arifureta e uns 7 OVAs de The Prince of Miami dublados hoje na Funimation
TheIsackChannel Escreveu:Estreou Log Horizon S3, Arifureta e uns 7 OVAs de The Prince of Miami dublados hoje na Funimation Massa! #QuintasDeDublagem de Novembro concluídos. ![]() O que teremos em dezembro? Noragami season 2 + OVAs? SAO season 2?
Elenco de Arifureta:
https://www.instagram.com/p/CWtDvhdMabv/
Animes dublados de dezembro
https://twitter.com/funimation_bra/statu...34688?s=20 Hantsu Escreveu:Animes dublados de dezembroOia, Moriarty já vai sair, honestamente achei que ia demorar mais
Spice & Wolf dublado me pegou de surpresa.Eles estão mesmo dispostos a dublar mais animes antigos que não sejam só clássicos arrasa-quarteirões
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.798 | 1.616.391 |
37 minutos atrás Última postagem: The Starman |
|
Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.344 | 1.938.032 |
2 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Novidades sobre os Streamings | Paseven | 33 | 7.832 |
Ontem, 21:41 Última postagem: Paseven |
|
Podcasts Sobre Dublagens | Paseven | 15 | 880 |
Ontem, 21:34 Última postagem: Paseven |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.285 | 541.804 |
Ontem, 19:13 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)