Dublagem de Novelas - 2021

923 Replies, 276894 Views

Luz Elena Gonzalez apareceu em Te Dou a Vida e está sendo dublada por Rebeca Joia pelo que eu consegui notar. Ridículo essas trocas da Rio Sound.
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Luz Elena Gonzalez apareceu em Te Dou a Vida e está sendo dublada por Rebeca Joia pelo que eu consegui notar. Ridículo essas trocas da Rio Sound.

Falo nada...
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Luz Elena Gonzalez apareceu em Te Dou a Vida e está sendo dublada por Rebeca Joia pelo que eu consegui notar. Ridículo essas trocas da Rio Sound.

Na verdade, não é a Rebeca, e sim, a Carina Eiras.
Mas é estranho não terem escalado a Gabriella, até por estar fazendo presencial (e ser uma das justificativas da RS pras trocas).
Henrique Carlassara Escreveu:Na verdade, não é a Rebeca, e sim, a Carina Eiras.
Mas é estranho não terem escalado a Gabriella, até por estar fazendo presencial (e ser uma das justificativas da RS pras trocas).

Pra mim parecia a Rebeca sim
Não Vejo a Hora da Vingança da Gabriela em A Dama de Rosa Contra Esse Lixo do Tito Clemente (Cara Machista)
Luz Elena Gonzalez apareceu novamente em Te Dou a Vida e realmente é a Carina Eiras a dublando.
Terceira temporada de Sem Medo da Verdade entrou no Globoplay, agora a série tá completa.

Pra dezembro o streaming anunciou:
Maria do Bairro (não vão dividir em duas partes)
Além da Usurpadora (especial)
El Bronx - Parte 2

As novelas da Angelique ficaram pra 2022...
Na novela Maria isabel, o personagem do Ernesto laguardia era o chefe dos 🚒 que controla o incêndio na oficina do Ramon?
Alguém sabe me explicar por que na novela Amanhã é para Sempre o ator Rogelio Guerra que interpreta os personagens Gonçalo Linhares e Artêmio Bravo tem dois dubladores?
Fernando Lima Escreveu:Alguém sabe me explicar por que na novela Amanhã é para Sempre o ator Rogelio Guerra que interpreta os personagens Gonçalo Linhares e Artêmio Bravo tem dois dubladores?

Acho que foi decisão do estúdio pra diferenciar os personagens

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 7 179 6 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.188 1.286.925 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 351 76.378 2 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.310 128.473 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 865.252 Ontem, 21:31
Última postagem: Maria Regina Fagundes

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)