Dublagem de Novelas - 2021

923 Replies, 243313 Views

Luz Elena Gonzalez apareceu em Te Dou a Vida e está sendo dublada por Rebeca Joia pelo que eu consegui notar. Ridículo essas trocas da Rio Sound.
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Luz Elena Gonzalez apareceu em Te Dou a Vida e está sendo dublada por Rebeca Joia pelo que eu consegui notar. Ridículo essas trocas da Rio Sound.

Falo nada...
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Luz Elena Gonzalez apareceu em Te Dou a Vida e está sendo dublada por Rebeca Joia pelo que eu consegui notar. Ridículo essas trocas da Rio Sound.

Na verdade, não é a Rebeca, e sim, a Carina Eiras.
Mas é estranho não terem escalado a Gabriella, até por estar fazendo presencial (e ser uma das justificativas da RS pras trocas).
Henrique Carlassara Escreveu:Na verdade, não é a Rebeca, e sim, a Carina Eiras.
Mas é estranho não terem escalado a Gabriella, até por estar fazendo presencial (e ser uma das justificativas da RS pras trocas).

Pra mim parecia a Rebeca sim
Não Vejo a Hora da Vingança da Gabriela em A Dama de Rosa Contra Esse Lixo do Tito Clemente (Cara Machista)
Luz Elena Gonzalez apareceu novamente em Te Dou a Vida e realmente é a Carina Eiras a dublando.
Terceira temporada de Sem Medo da Verdade entrou no Globoplay, agora a série tá completa.

Pra dezembro o streaming anunciou:
Maria do Bairro (não vão dividir em duas partes)
Além da Usurpadora (especial)
El Bronx - Parte 2

As novelas da Angelique ficaram pra 2022...
Na novela Maria isabel, o personagem do Ernesto laguardia era o chefe dos 🚒 que controla o incêndio na oficina do Ramon?
Alguém sabe me explicar por que na novela Amanhã é para Sempre o ator Rogelio Guerra que interpreta os personagens Gonçalo Linhares e Artêmio Bravo tem dois dubladores?
Fernando Lima Escreveu:Alguém sabe me explicar por que na novela Amanhã é para Sempre o ator Rogelio Guerra que interpreta os personagens Gonçalo Linhares e Artêmio Bravo tem dois dubladores?

Acho que foi decisão do estúdio pra diferenciar os personagens

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.311 1.311.663 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.332 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.254 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.651 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.873 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)