Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure

294 Replies, 90575 Views

Mayruh Escreveu:A Suzi nem chega a aparecer tanto na verdade, ela é uma personagem bem secundária que meio que só é interesse romântico do Joseph na Parte 2. Fora que ela só é dublada pela Patt Souza nessa parte, na 3 ela é dublada pela Patrícia Scalvi (mãe da Patt Souza aliás)

Sim, ela só fala em 2 episódios. Dela pra Jolyne tem um intervalo de mais de 120 episódios.
[video=youtube;hzGtHybXssU]https://www.youtube.com/watch?v=hzGtHybXssU[/video]
Não tem a ver com Stone Ocean, mas uma coisa estranha que eu percebi é que o Francisco Freitas e o Sidney César não são creditados como os personagens deles (Cheap Trap e Centerfold) nos créditos de dublagem, aparecendo só nas vozes adicionais. Normalmente o dublador aparece junto do personagem se o mesmo tiver nome, não importa o quão pequeno seja: as fãs do Yuya, por exemplo. Eu me pergunto se isso tem alguma relação com o fato dos dois serem diretores na Luminus.

Mudando de assunto, alguém já enviou os tópicos das partes 3 e 4?
Eu não fiquei incomodado porque a Jolyne é bisneta da Suzie Q, então é justificável que elas tenham coisas em comum, inclusive a voz
Essa dublagem Ta sensacional. Patt Souza ta espetacular na Jolyne!
O elenco das partes 3, 4 e 6 foram colocados no Dublapédia?
Parte 5 já terminou de ser dublado né? Será que estreia esse ano ainda?
Michel Cruz Escreveu:Parte 5 já terminou de ser dublado né? Será que estreia esse ano ainda?

Sei nem se começou...
Amanhã lança a segunda leva de Stone Ocean e finalmente descobriremos o dublador do Anasui

Michel Cruz Escreveu:Parte 5 já terminou de ser dublado né? Será que estreia esse ano ainda?
Vi uns boatos de que chegaria em outubro mas nada confirmado. Tem que se perguntar o que diabos aconteceu pra essa temporada em específico demorar tanto...
O q mais falta dublar de JoJo?
É preciso saber viver! Smile

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 347 76.151 45 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 1 53 1 hora atrás
Última postagem: Gustavo07
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.310 128.012 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 864.688 Ontem, 21:31
Última postagem: Maria Regina Fagundes
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.187 1.285.866 Ontem, 21:25
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)