Mural dos Dubladores

2024 Replies, 773438 Views
Tópico fechado 

eu vi a cena no dia e a parte da nicole eu gostei ainda mais que ela estava dublando pela primeira vez ficou bom já o personagem do otavio muller que faz papel de dublador veterano realmente ficou fraco,mas o publico que assiste a novela em sua maioria assiste dublado e sabe como a dublagem na sua maioria realmente é e a intenção da novela claramente e dar destaque a profissão de forma positiva mesmo errando em algumas coisas
Depoimento do Duda Espinoza sobre o Trailer Morte no Nilo

"Queridos! Esse filme foi muito especial para mim. Foi minha primeira direção para cinema e contei com um elenco absurdamente maravilhoso. Tive o prazer de dirigir o grandioso Dario de Castro, fazendo o detetive Hercule Poirot. Uma aula de interpretação, entrega e humildade. Infelizmente esse trailer chegou no começo do mês e como o nosso querido e saudoso Dário de Castro não está mais entre nós, eu dublei esse novo trailer como forma de homenagem ao meu eterno amigo. O filme terá a dublagem do Dário ( graças a Deus) Essa foi minha homenagem ao grande dublador e amigo Dário de Castro. Obrigado meu irmão por tantas alegrias e ensinamentos. Vc será sempre um exemplo para a dublagem brasileira!"

Fonte: Duda Espinoza na Página da Dublagembra no instagram.
[Imagem: 269846059-2820517568239824-610800017541438829-n.jpg]
"Hoje, dia 25/12, às 19h (pelo horário de Brasília), no instragram de Manolo Rey, o primeiro encontro da Tríplice-Aranha, com as vozes brasileiras de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland, numa conversa com spoilers! (!!!!!) Vocês Vêm, né?"

Postado pelo Wirley Contaifer.
[ATTACH=CONFIG]65270[/ATTACH]
Sobre a polêmica de The Flash, este episódio não foi dirigido pela Carina.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:[ATTACH=CONFIG]65270[/ATTACH]
Sobre a polêmica de The Flash, este episódio não foi dirigido pela Carina.

Direção foi da Bia Rodrigues
Bloqueei 2 Dubladores no Instagram por Questões Políticas e Já Tinha Deixado de Seguir um Locutor de Rádio Cujo Programa Tinha o Patrocínio da Prevent Senior.
Danilo Powers Escreveu:Bloqueei 2 Dubladores no Instagram por Questões Políticas e Já Tinha Deixado de Seguir um Locutor de Rádio Cujo Programa Tinha o Patrocínio da Prevent Senior.

Geralmente você não precisa avisar pro botão de block funcionar…
Chyri1 Escreveu:
Danilo Powers Escreveu:Bloqueei 2 Dubladores no Instagram por Questões Políticas e Já Tinha Deixado de Seguir um Locutor de Rádio Cujo Programa Tinha o Patrocínio da Prevent Senior.
Geralmente você não precisa avisar pro botão de block funcionar…
Precisa sim mano, assim o block dele tem uma efetividade maior (HUE)

Mas agora sendo sincero: O cara deu block por causa de políticaKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TheIsackChannel Escreveu:Precisa sim mano, assim o block dele tem uma efetividade maior (HUE)

Mas agora sendo sincero: O cara deu block por causa de políticaKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É o Danilo Powers do entretenimento kkkkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.166 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.975 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.133 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.937 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.635 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)