Novidade sobre Dublagem

9668 Replies, 4148329 Views

humprey34 Escreveu:Foi dublado na Beck e chamaram a Carol? Gostei.
Pelo visto foi um trabalho feito em parceria com a UniDub - https://www.instagram.com/p/CXXQG3ipdkE/
Me falaram que a Globo tá tratando essa produção como um enlatado então até dá para postar no Dublapedia
Garcia Jr e Marcia Coutinho dublaram Neo e Triinity respectivamente em Matrix Resurrections com direção da Flavia Fontenelle

Fonte: Dublagembra
Paseven Escreveu:Garcia Jr e Marcia Coutinho dublaram Neo e Triinity respectivamente em Matrix Resurrections com direção da Flavia Fontenelle

Fonte: Dublagembra
Que os três se preparem para o bombardeio de criticas e ataques kkkk. Espero que a situação seja explicada ao menos
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O Buzzoni não tinha dito que dublaria se o chamassem?
SuperBomber3000 Escreveu:O Buzzoni não tinha dito que dublaria se o chamassem?

negócio é esperar e ver se a direção da Delart ou o Garcia se pronunciam e expliquem o que houve.A Fátima Mourão até entendo,já que ela mora em Brasília e provavelmente não tinha como fazer presencial no Rio,mas o Reinaldo não voltar não parece ter uma boa justificativa,ainda mais com ele dizendo que nem foi chamado.
johnny-sasaki Escreveu:negócio é esperar e ver se a direção da Delart ou o Garcia se pronunciam e expliquem o que houve.A Fátima Mourão até entendo,já que ela mora em Brasília e provavelmente não tinha como fazer presencial no Rio,mas o Reinaldo não voltar não parece ter uma boa justificativa,ainda mais com ele dizendo que nem foi chamado.

Quanto à Fátima eu imagino que tenha sido isso mesmo. Mas a ausência do Buzzoni ainda é de se questionar.

Aliás, comentaram no tópico das Dublagens de Minas Gerais, mas saiu recentemente um filme para cinema com dublagem mineira, chamado A Chorona.
SuperBomber3000 Escreveu:Quanto à Fátima eu imagino que tenha sido isso mesmo. Mas a ausência do Buzzoni ainda é de se questionar.
Acho a Fátima poderia ter dublado o filme por home-studio, a Delart já abriu exceções antes.
Moon Knight Escreveu:Acho a Fátima poderia ter dublado o filme por home-studio, a Delart já abriu exceções antes.
Pois é, todas as dublagens do Briggs pra cinema esse ano foram HO, e não foram poucas. As escolhas desse elenco parecem ser típicas escalações pandêmicas da Delart. Mas uma coisa é certa, as vozes de ambos são muito melhores do que Felipe Drummond e Luisa Viotti como no primeiro trailer, aquilo foi um surto.
A Delart vai inventar, como sempre, uma desculpinha esfarrapada pela ausência do Buzzoni. Parece que realmente é um fato, quando a dublagem é feita lá eles não fazem muita questão de correr atrás... E ainda tem gente no fórum que passa pano pra isso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.180 1.274.106 1 hora atrás
Última postagem: Phelipe Tavares
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.598 1.463.396 5 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.295 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.647 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.767 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666



Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)