Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 822012 Views

Maruseru03 Escreveu:Quem sabe quando sair o live-action (só fico tenso se a Netflix ainda vai continuar o projeto, devido o cancelamento da 2º temporada de Cowboy Bebop), já abre a possibilidade de dublarem os titulos da seríe Gundam?

Eles mandaram dublar um filme recente de Gundam, vai rolar uma sequência que deve ganhar Dublagem tbm. Já as séries eu acho que n rolam, ao menos n agora.
OlavoRocca Escreveu:Eles mandaram dublar um filme recente de Gundam, vai rolar uma sequência que deve ganhar Dublagem tbm. Já as séries eu acho que n rolam, ao menos n agora.

No caso do filme recente é pq é "original netflix", mas me refiro que quando sair o live-action, já aproveitam o hype para dublar outros titulos, já que aumentam as buscas pela seríe original.
Para a surpresa de ninguém, o anime da bruxinha irritante foi mesmo pra Atma com Renan Alonso na direção e Maria Clara Rosis dublando a Elaina.
Maruseru03 Escreveu:No caso do filme recente é pq é "original netflix", mas me refiro que quando sair o live-action, já aproveitam o hype para dublar outros titulos, já que aumentam as buscas pela seríe original.

Dublar uma franquia inteira é muito diferente de dublar um título específico adquirido como exclusivo.


TheIsackChannel Escreveu:Para a surpresa de ninguém, o anime da bruxinha irritante foi mesmo pra Atma com Renan Alonso na direção e Maria Clara Rosis dublando a Elaina.

Até a direção, realmente não foi uma surpresa. Mas é interessante ver outro nome feminino que não os de sempre em uma protagonista na Atma, quebra um pouco o padrão do estúdio.
SuperBomber3000 Escreveu:Até a direção, realmente não foi uma surpresa. Mas é interessante ver outro nome feminino que não os de sempre em uma protagonista na Atma, quebra um pouco o padrão do estúdio.

Pois é; ia falar, mais ou menos, a mesma coisa; na verdade, a Maria Clara Rosis até parece em outras produções do estúdio, mas não em personagens muito importantes. Falando em "quebrar o padrão do estúdio", na Dublagem wiki, colocaram a Natália Alves em uma das personagens, mas eu não tenho Funimation, então não posso confirmar; se for verdade, é uma grata surpresa.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-12-2021, 15:28 por Pedro Cruz.)
Finalmente começou a aparecer as redes de cinema que vão exibir o filme de My Hero Academia. Até agora são Cinemark, Cinépolis e Cinesystem, mas em breve deve aparecer em mais redes.
Tô pensando seriamente em ir, o problema é que parece que vai ser aquela fórmula de sempre: Izuku perseguido, discurso no jutsu, todo mundo feliz, KKKKKK mas ok, até que pode ser legal... Se eu tiver com grana sobrando eu vou
Pedro Cruz Escreveu:E a Atma postou o elenco da segunda temporada de Noragami: https://www.instagram.com/p/CYFTjmnPZ5d/

Tá faltando nomes aí, como o Ricardo Schnetzer por exemplo que tá dublando o Ebisu. Tá com cara que só copiaram o mesmo texto da postagem da temporada 1 e lançaram fds kkkk.
Elenco tá bacana, mas tem apenas uma coisa que me impede de ver isso dublado infelizmente.
Hantsu Escreveu:Tá faltando nomes aí, como o Ricardo Schnetzer por exemplo que tá dublando o Ebisu. Tá com cara que só copiaram o mesmo texto da postagem da temporada 1 e lançaram fds kkkk.
Elenco tá bacana, mas tem apenas uma coisa que me impede de ver isso dublado infelizmente.
É porque esse é o elenco da primeira. Eles postaram ontem.
The Starman Escreveu:É porque esse é o elenco da primeira. Eles postaram ontem.

Ah, tá; erro meu.
The Starman Escreveu:É porque esse é o elenco da primeira. Eles postaram ontem.

Ah tá faz sentido, mas nossa pensei que já tivessem feito isso

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.679 4.177.362 2 horas atrás
Última postagem: Ivan
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 928 93.656 Ontem, 23:10
Última postagem: Breno Leonardo
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 845.274 Ontem, 17:07
Última postagem: Gabriel
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.700 24-02-2026, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 984.220 24-02-2026, 18:29
Última postagem: Ratchup666



Usuários navegando neste tópico: 13 Convidado(s)