Dublagem de Novelas - 2022

775 Replies, 225247 Views

Ano novo, tpc novo
Vamos Garantir, Primeira Notícia: Globoplay Anuncia Ouro Verde, Mas Não Sei se é com o Áudio Lusitano ou com a Dublagem da Band.
Feliz 2022 a todo mundo, e muito obrigado pelo apoio a nossas amadas novelas latinas!

Café com Aroma de Mulher 2021 já está na 7ª posição do TOP 10 do Netflix Brasil. Mais uma vitória do fandom!
Onde Vejo Joana, a Virgem Sem Ser o You Tube?, É por Causa das Músicas.
Estou com Raiva da Band, Como se Não Bastasse a Record Impondo Novelas Bíblicas e o SBT Cortando as Mexicanas na Exibição de Tarde e Passando a Chatinha de Anjo de Noite, O Canal Vai Tirar as Novelas Gringas pra Botar o Faustão no Lugar, Aí Viro Refém da Globo que Por Enquanto Verei uma Boa Novela Pois a Próxima Será uma Chatice (Pantanal), Aí Ficarei Sem Opção.
Quando me Apaixono voltou ontem com a dublagem da Universal Cinergia no TLN, após ter 9 capítulos exibidos com a dublagem da Rio Sound.
Danilo Powers Escreveu:Estou com Raiva da Band, Como se Não Bastasse a Record Impondo Novelas Bíblicas e o SBT Cortando as Mexicanas na Exibição de Tarde e Passando a Chatinha de Anjo de Noite, O Canal Vai Tirar as Novelas Gringas pra Botar o Faustão no Lugar, Aí Viro Refém da Globo que Por Enquanto Verei uma Boa Novela Pois a Próxima Será uma Chatice (Pantanal), Aí Ficarei Sem Opção.

Não seja por isso, amigo. Aqui meu Tweet fixado com todos os links GRATUITOS pra assistir as novelas mexicanas e latinas, dubladas ou em espanhol, quando quiser!

https://twitter.com/FandomTelevisa/statu...8125378562
Danilo Powers Escreveu:Onde Vejo Joana, a Virgem Sem Ser o You Tube?, É por Causa das Músicas.

Legalmente, a novela só está disponível no streaming gratuito VIX FILMES TV GRÁTIS, mas em espanhol. (Seção Series en Español)
Danilo S. Escreveu:Legalmente, a novela só está disponível no streaming gratuito VIX FILMES TV GRÁTIS, mas em espanhol. (Seção Series en Español)

Por Isso Pressionarei o VIX Pra Disponibilizar a Versão Dublada, Parei no Capítulo 117, Penso em Continuar, Mas Nunca Tenho Tempo, o VIX Também Tem Página no Facebook:https://www.facebook.com/groups/130826962106529
TOP 10 DO NETFLIX BRASIL HOJE: 1) Rebelde 3) Café com Aroma de Mulher 4) Carinha de Anjo 5) Cúmplices de um Resgate.
E depois ainda vem gentalha ladrar que o Brasil não é latino...

Como previsto, Cafezota com Aroma de Gaivota vai estrear em breve na Telemundo África, dublada. Rodrigo Ceribelli confirmou. Agora é hora de pressionar o Netflix pra postarem a versão dublada, em respeito ao povo mais velho que curte novelas latinas mas não pode assistir legendado. Betty em NY eles só postaram a versão dublada depois que estreou no SBT.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.720 1.596.312 37 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Projeto de Lei Anti-Dublagem Fora do Brasil Danilo Powers 12 361 53 minutos atrás
Última postagem: Dalygord
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.601 801.551 1 hora atrás
Última postagem: Gu'
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.892 1.043.869 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Parentesco na dublagem RHCSSCHR 854 319.444 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)