Pela quantidade de postagens no fórum vinda desse cidadão, não duvido nada que seja um trollzinho querendo aparecer. Se for mesmo, e pelo conteúdo do comentário, já tenho até a suspeita de quem é...
johnny-sasaki Escreveu:mas isso vale para ambos os lados.Achei uma sacanagem quando a última temporada de Três Espiãs Demais foi pro Rio e não respeitaram ninguém do elenco paulista,assim como foi sacanagem a Unidub ter dublado o filme da Hilda e não respeitou ninguém do elenco carioca.E olhe que agora anunciaram nova temporada de Três Espiãs Demais,e espero que tragam o elenco paulista de volta.
Meu sonho uma redublagem da temporada final de Três Espiãs Demais, agora que o SBT comprou, podia redublar.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
Ser atacado assim é complicado, se não concorda paciência.
Normal desconfiar. Eu mesmo já ouvi até de uns dubladores que criam perfis fakes aqui para darem opiniões sem dar as caras, sem se expor...
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
Já que vocês acham que eu sou fake de um dublador, fale quem é, tô me sentindo bem honrado em ser confudido com um. :lol: